FANDOM

The Sims 3 - Sobrenatural
Elixires e Miudezas de Aleister
Elixires e Miudezas de Aleister
Descrição
Dizem que Aleister Krummly criou os primeiros elixires de Moonlight Falls neste exato lugar. O prédio pode ser novo, mas os elixires vendidos aqui são tão tradicionais e potentes quanto a própria magia.
Nome Elixires e Miudezas de Aleister
Endereço Rua Knott, 366
Tipo Loja de consignação de elixires
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
1 1
Valor § 59.299 (mobiliado)
§ 30.257 (não mobiliado)
Tamanho 30x30
Outras Informações
Aparição The Sims 3: Sobrenatural
Vizinhança Moonlight Falls

Elixires e Miudezas de Aleister é uma loja de consignação de elixires localizada em Moonlight Falls, mundo de The Sims 3: Sobrenatural. Ela também é a loja padrão adicionada em todos os mundos que não possuem lojas de consignação de elixires.

É possível comprar e vender poções com o(a) Consignador(a) de Elixir da loja e também fazer poções usando a Estação de Alquimia lá presente.

O exterior da loja contém duas cerejeiras, canteiros de sebes e três vagas de estacionamento do lado direito do lote. Nos fundos, há quatro canteiros com agapantos, calêndulas e cravos-da-índia, assim como um arbusto de jujubas mágicas, duas caixas de apicultura e um banco de jardim.

Dentro da loja, há uma lareira, uma cadeira de balanço, poltronas e várias estantes e decorações aleatórias em estilo antigo. Há também um gramofone, um Relógio do Vovô, uma caixa registradora, um Arranjador Atômico Molecular de Raios (LHAMA), uma Máquina de Cortar Pedras Preciosas e uma Estação Alquimia de Aleister.

Galeria

Curiosidade

  • Este lote também está presente na Biblioteca quando Sobrenatural é instalado.