FANDOM

The Sims 3 - Sobrenatural
Elegância Refinada
Elegância Refinada
Descrição
Esta casa bem construída é grande o bastante para acomodar uma família de Sims sem a ostentação de uma grande mansão. Sua família vai amar passar o tempo na sala de estar aconchegante e um Sim sortudo terá sua própria sacada em seu quarto. Você encontrará o lugar perfeito para todos os seus pertences nesta casa fácil de decorar!
Nome Elegância Refinada
Endereço Travessa do Mercador, 1126
Tipo Residencial
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
3 3 2
Valor § 155.807 (mobiliado)
§ 39.205 (não mobiliado)
Ocupantes Núcleo Colegas de Casa Sobrenaturais
Tamanho 25x25
Outras Informações
Aparição The Sims 3: Sobrenatural
Vizinhança Moonlight Falls

Elegância Refinada é um lote residencial ocupado pelo núcleo Colegas de Casa Sobrenaturais em Moonlight Falls, mundo adicionado ao jogo com The Sims 3: Sobrenatural. A residência está localizada de frente para a casa Morada de Dionísio (ocupada pela família Grimm).

Na fachada da casa, encontra-se um choupo-do-Canadá, vários arbustos chifre-de-veado e uma garagem coberta com uma vaga de estacionamento.

Ao entrar na casa, encontra-se um aposento com escada para o andar superior, uma cozinha, uma sala de jantar e uma sala de estar. Aos fundos, há um banheiro e um quarto de casal. No segundo andar, há uma sala de jogos, dois quartos de casal, um banheiro e uma varanda.

Galeria