FANDOM

Effenmont
Territories map
O mapa completo de territórios, com Effenmont no canto superior direito.

Os elfos foram quase completamente extintos pela Guerra do Salgueiro Chorão e encontraram morada na ilha de Effenmont. Eles são um povo solitário que prezam mais pelo bem-estar de seus vizinhos do que pelo dinheiro e prosperidade.

The Elves have been pushed to the brink of extinction by the War of the Weeping Willow and most have retreated to the island of Effenmont. They are a solitary people who care more for the health of their surroundings than for money and prosperity.

Effenmont ícone
Effenmont é um dos territórios que podem ser anexados ao reino do jogador em The Sims Medieval. Eles não aparecem diretamente no mapa tático, mas são desbloqueados depois que um Sim herói qualquer faça uma viagem de barco para Effenmont, após comprar o mapa para o lugar no caminho para o vilarejo. Requere 5 RPs para aliar-se ao território.

A ilha de Effenmont é lar da restante população de elfos no mundo, liderados pelo Rei ou Rainha Elfo.

Para Effenmont anexar-se finalmente ao território, o quest A Political Marriage deve ser completado. Para isto, o monarca deve estar solteiro, e este casar-se-á com o Príncipe ou Princesa Elfo para entrar na família real de Effenmont. Divorciar-se ou matar o cônjuge de Effenmont fará com que o território odeie o reino e haverão muitos duelos até a morte no caminho para o vilarejo.