FANDOM

The Sims 3 Store
Edifício Excepcional
Edifício Excepcional
Descrição
Esta casa oferece uma ótima vista e um tamanho confortável. É perfeita para um novo começo!
Nome Edifício Excepcional
Endereço Via da Vila Verona, 20
Tipo Residencial
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
3 4 6,5
Valor § 192.781 (mobiliado)
§ 158.178 (não mobiliado)
Tamanho 64x64
Outras Informações
Vizinhança Monte Vista

Edifício Excepcional é um lote residencial desocupado em Monte Vista, mundo disponível para download na The Sims 3 Store. A residência está localizada do outro lado da rua da residência Aposento Encantador, ocupada por Simona Valenci.

A fachada da casa conta com uma garagem coberta, que contém apenas uma vaga de estacionamento, um corredor de ciprestes e um canteiro de rosas-vívidas.

Aos fundos, há um pequeno jardim privado, com fonte ornamental, canteiros de rosas-vívidas, ciprestes e castanheiras. Do outro lado, há uma piscina 6x14 que conta com duas espreguiçadeiras e uma pequena salinha com um banheiro completo e dois banheiros pequenos (um apenas com vaso sanitário e outro com ducha).

Ao entrar na casa, encontra-se um hall de entrada/corredor, com uma porta ao fundo que leva para o quintal. Do lado esquerdo, há uma sala de estar, uma cozinha, um banheiro pequeno (pia e vaso sanitário) e um hall com escadas para o andar superior. Do lado direito, há uma pequena sala com um lance de escadas para o andar superior, um escritório com banheiro pequeno (pia, espelho e vaso sanitário), um solar e uma sala de estar com televisão, porta para a varanda e um banheiro pequeno.

O segundo andar inicia em um amplo corredor aberto (embora seja coberto por paredes completas, uma delas é uma meia-parede). Neste andar, há dois quartos de casal com banheiros privados (um deles com varanda), um quarto de solteiro e, cruzando um corredor, um quarto de casal com banheiro privado e varanda com um lance de escadas para o primeiro andar.

Galeria