FANDOM

The Sims 2 (PSP)
Dudes in Black
Dude in Black
Nome Dude in Black
Sexo Ícone2 Masculino Masculino
Idade
Adulto
Aparência
Espécie Ícone Humano Sim
Pele Branca Branca
Peso Peso Normal Normal
Cabelo Cabelo Grisalho Grisalho
Outras informações
Aparição The Sims 2 (PSP)
Jogabilidade NPC
Vizinhança Strangetown

Dudes in Black (Caras de Preto em português) é uma organização criminosa citada apenas em The Sims 2 para PlayStation Portable. A organização parece estar agindo apenas em Strangetown, mais especificamente, na Division 47.

Durante o enredo do jogo, não se fala exatamente como a organização opera e quais são seus interesses primários, mas deduz-se que ela esteja interessada no ramo das ciências, uma vez que estavam interessados em estudar Tycho Curioso, o bebê alienígena de Pascal Curious. Suas intenções, além desta, permanecem uma incógnita.

Apenas um de seus homens guarda a entrada para o subnível secreto do laboratório da Division 47 e barra a entrada de todos os Sims sem permissão. Para garantir acesso, o Sim do jogador poderá usar o sistema de segurança no computador de Tank Grunt para infiltrar nas comunicações e descobrir a senha de acesso para o subnível secreto (a senha é 24601) ou apenas intimidar o guarda para que lhe dê acesso.

Segredos

  • Personal secret Pessoal: Gosta de mulheres como gosta de suas meias... grossas, limpas e um tanto felpudas.
  • Intimate secret Íntimo: Todos sonham em, algum dia, comprar um terno branco e viver em um paraíso tropical.
  • Deep dark secret Obscuro: Todos usam roupas íntimas feitas inteiramente de chumbo para protegerem-se da radiação.
  • Secrets Os Caras de Preto: Você agora sabe a senha de acesso para o subnível secreto: 24601.