FANDOM

The Sims 3 - Sobrenatural
Doreen Caliente
Doreen Caliente
Biografia
Doreen, na verdade, é uma bruxa idosa, mas, graças a uma personalidade narcisista e uma poção de reversão de idade, ela parece bem mais jovem do que realmente é. Doreen, uma bruxa talentosa, controladora e que precisa saber de todos os detalhes, domina tudo em sua vida, desde sua idade até com quem sua filha Serena pode namorar. Ela queria muito ver Serena se casar com um bruxo para manter a linhagem da família viva - chegando ao ponto de lançar feitiços para sabotar o amor entre ela e Rick. Infelizmente, seus feitiços não surtirem efeito, e foi com a ajuda de uma fada que ela pôs em prática seu plano mais cruel...
Nome Doreen Caliente
Sexo Feminino Feminino
Idade
Adulto
Família Caliente/Família Durwood
Pais Desconhecidos
Estado civil Solteira
Filho(s) Serena Durwood Filha
Outro(s) Zack Durwood Avô
Zoe Durwood Avô
Rick Durwood Padrasto
Aparência
Espécie Ícone Bruxo (The Sims 3) Bruxa
Pele Pele Clara Clara
Peso Peso Normal Normal
Física Física Pouco músculo Pouco músculo
Cabelo Cabelo Ruivo Ruivo
Olhos Olhos Verdes Verdes
Personalidade
Signo Leão3 Leão
Traços Traço Sem Senso de Humor Sem Senso de Humor
Traço Mal-Intencionado Mal-Intencionada
Traço Neurótico Neurótica
Traço Hidrófobo Hidrófoba
Traço Esnobe Esnobe
Desejo Arrasador de Corações Arrasadora de Corações
Favoritos Música Clássica Clássica
Comida Salada de Outono Salada de Outono
Cor Violeta Violeta
Outras informações
Aparição The Sims 3: Sobrenatural
Jogabilidade Controlável
Mundo Moonlight Falls

Doreen Caliente é uma bruxa que vive com sua filha Serena, seu genro Rick e seus dois netos, Zoe e Zack em Moonlight Falls, mundo adicionado em The Sims 3: Sobrenatural.

Ela é considerada uma mulher mandona, já que quer controlar tudo, especialmente as relações de sua filha. Infelizmente para Rick, Doreen desaprova fortemente o casamento de Serena com um Sim normal, e se empenha em destruir este casamento, dedicando seu tempo para jogar feitiços em Rick. Depois de muitas tentativas infrutíferas falharem, Doreen precisou da ajuda de uma Fada, que deu ouvidos enormes a Rick. No entanto, o feitiço não obteve o efeito desejado, já que Serena ama orelhas grandes.

Doreen também usa a sua magia para ganho pessoal: por exemplo, ela lançou um feitiço em si mesma, rejuvenescendo-se (isto explica porque ela é um adulto como sua filha). Apesar de compartilhar o seu sobrenome, a relação de Doreen com a família Caliente é desconhecida.