FANDOM

The Sims 3 Store
Domicílio do Recém-chegado
Domicílio do Recém-chegado
Descrição
2 QTs, 2,5 WCs - Espaço suficiente para você exibir todo o seu estilo extravagante aos seus novos e ricos amigos.
Nome Domicílio do Recém-chegado
Endereço Estrada do Cedro, 12
Tipo Residencial
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
3 2 2,5
Valor § 171.745 (mobiliado)
§ 77.060 (não mobiliado)
Ocupantes Família Câmaro
Tamanho 40x30
Outras Informações
Vizinhança Hidden Springs

Domicílio do Recém-chegado é um lote residencial ocupado pela família Câmaro em Hidden Springs, mundo disponível para download na The Sims 3 Store. A casa se localiza próximo a Cafeteria V de Voar e a residência Casa de Diversão, ocupada pelo núcleo Debutante.

O exterior da casa conta com uma caixa de correio, uma lata de lixo, uma garagem com uma vaga de estacionamento, pés de abeto vermelho, zimbo pequeno, arbustos de hortênsias e azaleias e rochas de paisagismo. Do lado direito da casa, há uma piscina, duas espreguiçadeiras e duas mesas de canto.

Ao entrar na casa, encontra-se um pequeno hall. A frente, encontra-se uma pequena área de convivência com um lance de escadas para o andar superior. Há também uma sala de estar, um banheiro pequeno, uma cozinha (com porta para o exterior) e uma sala de jantar (com porta para o quintal). No segundo andar, há dois quartos de casal com banheiros privados, uma varanda e uma sala de estudos.

Galeria