FANDOM

The Sims 3 Store
Domicílio Doméstico
Domicílio Doméstico
Descrição
Esta casa é o centro de tudo! Os melhores restaurantes, as piscinas mais lindas e uma galeria cultural! As moradias podem ser pequenas, mas valem a pena!
Nome Domicílio Doméstico
Endereço Estrada Velkominn, 62
Tipo Residencial
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
3 2 3
Valor § 117.192 (mobiliado)
§ 67.800 (não mobiliado)
Tamanho 40x20
Outras Informações
Vizinhança Aurora Skies

Domicílio Doméstico é um lote residencial desocupado em Aurora Skies, mundo disponível para download na The Sims 3 Store. A residência está localizada no centro da cidade, entre a casa Abrigo Sem Hostilidade (ocupada pelo núcleo May) e o Miniarmazém para Festas Portáteis[TS3:ST] e de frente para a casa Habitat Humano (ocupado pela família Frimann).

Nos fundos da casa, encontra-se um quintal cercado com dois choupos pequenos, rochas de paisagismo, canteiro com chifres-de-veado, duas mesas de piquenique, churrasqueira, escorregador e balanço.

Ao entrar na casa, encontra-se um pequeno hall de entrada com porta para os fundos. Ao lado, há uma escada para o andar superior, uma cozinha com balcões de ilha para refeições e um banheiro. No segundo andar, há uma sala de estar com televisão, um banheiro e uma sala de estudos. No terceiro andar, há um quarto de casal e um quarto de solteiro que compartilham um banheiro.

Galeria