FANDOM

The Sims 3 Store
Domicílio Adorável
Domicílio Adorável
Descrição
2QTs/3WC - Este elegante sobrado representa uma era tradicional de refinamento e domesticidade. Os jardins são bem conservados e a piscina está sempre borbulhante. A enorme sala de estar é perfeita para todos os tipos de diversão.
Nome Domicílio Adorável
Endereço Rua Sonora, 95
Tipo Residencial
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
2 2 3
Valor § 172.504 (mobiliado)
§ 108.731 (não mobiliado)
Ocupantes Família Silvestre
Tamanho 40x40
Outras Informações
Vizinhança Lucky Palms

Domicílio Adorável é um lote residencial ocupado pela família Silvestre em Lucky Palms, mundo disponível para download na The Sims 3 Store.

A residência está localizada entre a residência Bangalô Baby (ocupada pela família Romero) e a residência Brasão Sangria (ocupada pelo núcleo Trio Young) e do outro lado da rua da residência La Casa (ocupada pela família Terra).

A fachada da casa conta com uma garagem coberta com duas vagas de estacionamento, muita pintura de terreno e um grande canteiro com palmeira real, três palmeiras damas, iúcas com flores e chifres-de-veado. Aos fundos, há um quintal cercado com uma piscina, mesa de jantar com cadeiras e churrasqueira.

Ao entrar na casa, encontra-se um hall de entrada com um lance de escadas para o andar superior. À direita, há um banheiro para visitas. À esquerda, uma sala de estar/jantar. Aos fundos, há uma cozinha e um solar repleto de flores decorativas.

No segundo andar, há dois quartos de casal com banheiros privados (um deles com uma varanda privada também).

Galeria