FANDOM

The Sims 3 Store
Dois em Um
Dois em Um
Descrição
O centro é o lugar de moradia perfeito para Sims com uma rotina atarefada.
Nome Dois em Um
Endereço Av. Principal, 39
Tipo Residencial
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
2 2 3,5
Valor § 149.658 (mobiliado)
§ 88.213 (não mobiliado)
Tamanho 20x40
Outras Informações
Vizinhança Roaring Heights

Dois em Um é um lote residencial desocupado em Roaring Heights, mundo disponível para download na The Sims 3 Store. A residência está localizada no centro da cidade, ao lado da Biblioteca da Rua Principal e da casa Segredo Oculto, ocupada pela família Spinelli e de frente para a prefeitura.

A casa ocupa a maioria do terreno e não há nenhuma atração do lado de fora.

Ao entrar no prédio, encontra-se uma ampla sala de exibições de móveis e tubos de neon, uma vitrine com várias plantas decorativas. Na outra ponta do andar, há uma porta que leva para um aposento com escadas para o andar superior e uma garagem interna com dois bicicletários com bicicletas e três vagas de estacionamento.

O segundo andar inicia em um aposento com dois lances de escadas para o andar inferior. Saindo dali, há um longo corredor que corta o andar na metade e termina em um lavabo.

Do lado esquerdo, há um quarto de solteiro com sala de brinquedos e banheiro privados, uma sala de jantar, uma cozinha e uma sala de estar. Do lado direito, há um quarto de casal com closet e banheiros privados e uma ampla sala com piscina. Há também um banheiro para os usuários da piscina.

Em cima do prédio, há um topo falso de arranha-céu.

Galeria