FANDOM

Logo The Sims 3 Caindo na Noite
Doçura
Doçura
Descrição
Esta casa moderna e esparsa, com vistas impressionantes e uma piscina enorme, é perfeita para uma pessoa. Mas essa pessoa deve gostar de viver muito bem e dar festas fabulosas.
Nome Doçura
Endereço Travessa Windsor, 223
Tipo Residencial
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
3 1 2
Valor § 136.116 (mobiliado)
§ 106.556 (não mobiliado)
Tamanho 40x40
Outras Informações
Aparição The Sims 3: Caindo na Noite
Vizinhança Bridgeport

Doçura é um lote residencial desocupado em em Bridgeport, mundo adicionado ao jogo com The Sims 3: Caindo na Noite. A residência está localizada no bairro de classe alta da cidade, depois da Cabana do Penhasco (ocupado pela família Hamming) e antes do Parque de Apresentações[TS3:ST].

Na fachada da casa, encontra-se um pátio, uma garagem coberta com duas vagas de estacionamento e uma fonte ornamental contidos por uma cerca alta, acessível por meio de um portão eletrônico de segurança. Ao entrar na casa, encontra-se apenas uma escada para o andar superior e uma janela de parede inteira com vista para o interior da piscina.

No segundo andar, encontra-se um aposento amplo com cozinha, sala de estar à direita, mesa de shuffleboard ao centro, escritório e sala de jantar à direita, um banheiro e uma escada para o terceiro andar. O andar superior é parcialmente vazado para o segundo andar e possui um quarto de casal e um banheiro.

No exterior, há uma ampla área com piscina, quatro espreguiçadeiras e uma banheira de hidromassagem.

Galeria