FANDOM

Logo The Sims 3 Ambições
Divisora de Águas
Divisora de Águas
Descrição
Estúdio / 1 WC - Esta casa modesta, ideal para uma vida simples, conta com dois terraços, um suprimento de água abundante e um telhado com poucos casamentos. Esta casa acessível é ideal para um amante da natureza... ou, pelo menos, para quem adora mosquitos.
Nome Divisora de Águas
Endereço Rua da Ribeira, 574
Tipo Residencial
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
1 1 1
Valor § 11.875 (mobiliado)
§ 9.710 (não mobiliado)
Tamanho 30x30
Outras Informações
Aparição The Sims 3: Ambições
Vizinhança Twinbrook

Divisora de Águas é um lote residencial desocupado em Twinbrook, mundo adicionado ao jogo com The Sims 3: Ambições. A casa está localizada próxima às residências desocupadas Suprimento Arejado e Pantanosa e o ponto de pesca Parque de Pesca Chifre do Alce.

A casa está construída em uma área tomada pela neblina do pântano. Há uma caixa de correio, uma lata de lixo, uma árvore depenada e, do lado esquerdo do lote, um pequeno lago. Ao redor do lago, há várias taboas, vegetação comum de pântano e um salgueiro. Nos fundos da casa há uma varanda com lavadora de roupas, varal de roupas e churrasqueira.

Ao entrar na casa, encontra-se diretamente um quarto de casal (com cama de casal, criado-mudo com abajur, duas poltronas e uma luminária de piso), uma cozinha (geladeira, fogão, pia, três bancadas, um alarme de incêndio e uma lata de lixo) e um banheiro (pia, espelho, vaso sanitário e ducha).