FANDOM

Division 47
Division 47
Foto da entrada da Division 47.

Division 47 é um distrito de Estranhópolis em The Sims 2 para PlayStation Portable. É uma base de exército, que possui um OVNI detonado contra a cerca. Este bairro contém townies vestindo roupas com base nas carreiras Científica e Militar.

Barracks

Barracks (o Quartel) é onde o Sim do jogador receberá missões de Buzz Grunt (General Bruto Rosnado). A loja é administrada pelo Cabo Imito Rosnado, onde o jogador pode comprar vários alimentos e artigos para presentes.

Lá, podem ser encontrados: João Silva (Johnny Smith) (até que ele escapa para Deadtree), General Bruto Rosnado (General Buzz Grunt), Jill Silva (Jill Smith), Jeanie Silva (Jenny Smith), General Culatra Rosnado (General Tank Grunt) e Cabo Imito Rosnado (Cape Ripp Grunt).

The Laboratory

The Laboratory (O Laboratório) é uma área onde os melhores cientistas em Division 47 estão. Os cientistas são os irmãos Curioso (Pascal, Vicundo e Lazlo). Na entrada, encontra-se uma espécie de sala de espera. Por meio de um corredor (no fundo, à direita) há uma entrada para as salas de experimento (onde encontram-se vários aparatos científicos).

No fim deste corredor, encontra-se uma porta que leva para uma espécie de depósito mal-iluminado. No fundo deste depósito, encontra-se um alienígena de pele branca vestido num terno preto (chamado de "Dude in Black" - "Cara em Preto", em tradução livre). Ao intimidá-lo, o jogador consegue acessar um painel para abrir o portão que o alienígena guardava. O código para abri-lo pode ser encontrado ao hackear o computador de Culatra Rosnado ou intimidá-lo. Este portão leva para o sub-nível secreto.

No laboratório, encontram-se: Vicundo Curioso (Vidcund Curious), Pascal Curioso (Pascal Curious), Lazlo Curioso (Lazlo Curious), Guy in Black (Cara de Preto), 9 de Souza Silva (Mister Smith)[1] e Tycho Curioso (Tycho Curious).

É aqui onde os Sims podem jogar o minigame YETI.

The Sub-Secret Level

The Sub-Secret Level (o Nível/Andar Sub-Secreto) é uma área secreta que está ligado ao laboratório por meio de um portão. Ali, é possível encontrar o álbum de fotos de 9 de Souza Silva (Mister Smith), um guarda-roupa, Tycho Curioso (Tycho Curious) num berço e um aparelho de teletransporte que desbloqueia um novo local: The Monument.

Curiosidade

  • Division 47 é uma paródia da base militar ultra-secreta estadunidense, a Área 51.

Referências

  1. Como o jogo não teve tradução para o português, todos os Sims mantém seus nomes originais em inglês. 9 de Souza Silva foi exceção, pois no jogo original, ele se chamava "Pollination Tech 9 Smith", porém, neste jogo, ele apenas se chama "Mister Smith".