The Sims Wiki
Advertisement
The Sims Wiki
10 595
páginas

Dina Caliente é uma Sim que aparece em The Sims 2 para PC/MAC, The Sims 2 para consoles de mesa, The Sims 3 e The Sims 4.

Ela é a filha de Flamenco e Nigata Caliente[TS2], Katrina Caliente[TS4], irmã de Nina Caliente e viúva de Miguel Solteirus.

Dina em The Sims 2

Em The Sims 2, Dina vive em Belavista com sua irmã gêmea Nina Caliente, na Rua Principal, 170.

Dina começa o jogo desempregada. Aparentemente, é a mais nova das gêmeas Caliente, visto que, nas lembranças de ambas, ela sempre cresceu depois que Nina.

Ambas as irmãs estão romanticamente envolvidas com Don Lotário, o mulherengo da cidade. Ao que parece, uma não sabe do relacionamento da outra com ele. Dina também está relacionada com o rico "viúvo" Vladmir Caixão.

Dina, quando jogada pela primeira vez, está com sua irmã no terraço da casa, usando um biquíni preto, pois provavelmente estava na banheira de hidromassagem. Vladmir visita sempre Dina e o jogo sugere que ela dê o golpe do baú nele. Muitos jogadores acabam por casa-los até que Vladmir morra, mas alguns optam por separa-los e procurar Laura Caixão.

Dina é viúva do falecido Miguel Solteirus, irmão da desaparecida Laura Caixão. De acordo com o álbum da família, Dina se casou com Miguel quando ele era idoso, sugerindo que ela se casou por dinheiro.

Dina é uma híbrida de Alienígena-Sim de segunda geração (3/4 Sim, 1/4 alienígena) pois seu pai nasceu logo após a abdução do seu avô por 9 7 da Silva, este, portanto, também é seu avô e deixou herança genética de alienígena para as irmãs.

Ela é pobre, mas ama dinheiro, então ela sonha em se casar com um idoso muito rico, perto da morte, então ela não precisa ficar casada por muito tempo. É por isso que ela está tão interessada em Vladmir Caixão.

Dina em The Sims 2 (consoles)

Dina também participa de The Sims 2 para consoles de mesa. Ela mora com sua irmã Nina, Don Lotário e Toothless Joe na Jugen House. Ela usa uma saia com estampa xadrez e uma blusa lilás e o cabelo é o mesmo.

Quando o jogo começa, Dina está desempregada e tem três pontos de habilidade em culinária. Ela é amiga (60 pontos) de sua irmã e tem um relacionamento neutro (20 pontos) com Toothless Joe e Don.

Diferentemente da versão para PC/Mac, nesse jogo, Dina aspira Romance e é geminiana.

Dina em The Sims 3

Em The Sims 3, Dina reside em Barnacle Bay com sua irmã Nina e sua grande amiga, Luisa Libros.

Ela é uma jovem adulta, o que dá a entender que pode ter acontecido a ela e à irmã algo semelhante ao que aconteceu a Don Lotário ou talvez algo pior.

Dina trabalha na carreira Culinária como cozinheira (nível 5). Ela tem 4 pontos de habilidade em Culinária. Uma vez que ela começa The Sims 2 com nenhuma habilidade Culinária, isso sugere que Barnacle Bay vem depois de Belavista.

Dina possui a maioria dos traços iguais aos de Nina, sendo eles Galanteadora, Cabeça Quente e Problemas com Compromissos. As duas também compartilham os mesmos favoritos: música clássica, salmão grelhado e cor laranja.

The Sims 3 mostra que, na verdade, Dina é mais velha que Nina. A comprovação está no número de dias que faltam para elas se tornarem adultas, 11 dias para Dina e 19 dias para Nina, ou seja, Dina se tornará adulta antes.

Todas as três mulheres na casa estão romanticamente interessadas em Juan Jr. Inkbeard, e Dina e Nina estão envolvidas com Jeff Smith e Alec Trebo, o que inevitavelmente provoca alguma tensão na casa. Dina ainda está envolvida com Richie Radan.

Se The Sims 3: Caindo na Noite estiver instalado, Dina e Nina serão celebridades, de 4 estrelas.

Dina em The Sims 4

Dina aparece como jovem adulta em The Sims 4 conjuntamente com sua irmã, Nina, com sua mãe, Katrina Caliente, e com Don Lotário, em Oasis Springs.

Trabalha na carreira Culinária como Assistente de Lavagem de Louça e tem 2 pontos de habilidade em Ginástica e Mixologia.

Assim como Nina, Dina possui uma personalidade muito diferente, em relação aos outros jogos, pois em The Sims 4 ela é ambiciosa, ativa e muito atlética, mais em outros jogos, ela é preguiçosa e possui aspirações por riqueza, porém ainda é romântica.

Simologia

The Sims 2 (PC/Mac)
Personalidade
Sagitário
Desleixado 2 Ordeiro
Tímido 8 Sociável
Preguiçoso 1 Ativo
Sério 8 Brincalhão
Reclamão 6 Gentil
The Sims 2 (consoles)
Personalidade
Gêmeos
Desleixado 5 Ordeiro
Tímido 10 Sociável
Preguiçoso 10 Ativo
Sério 10 Brincalhão
Reclamão 1 Gentil

The Sims 2 (PC/Mac)
Imagem Habilidade Nível
Habilidade Carisma.png Carisma 3
Habilidade Criatividade.png Criatividade 1
The Sims 2 (consoles)
Imagem Habilidade Nível
Habilidade Culinária.png Culinária 3
The Sims 3
Imagem Habilidade Nível
Habilidade3 Culinária.png Culinária 4
The Sims 4
Imagem Habilidade Nível
Habilidade4 Mixologia.png Mixologia 2
Habilidade4 Ginástica.png Ginástica 2

Imagem Interesse Nível
Interesse Ambiente.png Ambiente 0
Interesse Comida.png Comida 6
Interesse Tempo.png Tempo 10
Interesse Cultura.png Cultura 2
Interesse Dinheiro.png Dinheiro 10
Interesse Política.png Política 2
Interesse Paranormal.png Paranormal 5
Interesse Saúde.png Saúde 0
Interesse Moda.png Moda 10
Interesse Viagem.png Viagem 8
Interesse Crime.png Crime 1
Interesse Esportes.png Esportes 2
Interesse Entretenimento.png Entretenimento 10
Interesse Animais.png Animais 6
Interesse Trabalho.png Trabalho 0
Interesse Escola.png Escola 1
Interesse Brinquedos.png Brinquedos 8
Interesse Ficção Científica.png Ficção Científica 9

Imagem Lembrança Tipo
Lembrança - Troninho.png Aprendeu a Usar o Troninho com Flamenco Positivo
Lembrança - Andar.png Aprendeu a Andar com Nigata Positivo
Lembrança - Falar.png Aprendeu a Falar com Nigata Positivo
Cresceu.png Nina Cresceu Bem Positivo
Cresceu.png Cresceu Bem Positivo
Lembrança - Conheceu.png Conheceu Sim Anônimo Positivo
Lembrança - Morte.png Nigata Morreu Negativo
Cresceu.png Nina Cresceu Bem Positivo
Cresceu.png Cresceu Bem Positivo
Lembrança - AE (Sim).png Miguel Tornou-se uma Amizade Especial Positivo
Lembrança - Beijo.png Teve Primeiro Beijo com Miguel Positivo
Lembrança - Beijo.png Beijou Miguel pela Primeira Vez Positivo
Cresceu.png Nina Cresceu Mal Negativo
Cresceu.png Cresceu Bem Positivo
Lembrança - Amor.png Se apaixonou por Miguel Positivo
Lembrança - Morte.png Flamenco Morreu Negativo
Lembrança - Noivado.png Contraiu Noivado com Miguel Positivo
Ícone Casamento.png Casou com Miguel Positivo
Lembrança - Oba-Oba.png Oba-Oba com Miguel Positivo
Lembrança - Beijo.png Beijou Don pela Primeira Vez Positivo
Lembrança - Caso Extraconjugal.png Teve um Caso com Don Positivo
Lembrança - Ladrão.png Assaltado! Negativo
Lembrança - Morte.png Miguel Morreu Negativo
Lembrança - Herança.png Herdou Dinheiro de Miguel Positivo
Lembrança - Cobrador.png Cobrança! Negativo

Curiosidades

The Sims 2 (PC/MAC)

  • Dina e sua irmã são de descendência árabe por parte de mãe e espanhola por parte de pai.
  • Ela é cunhada de Laura Caixão.
  • Dina, assim como sua irmã, possui ascendência alienígena.
  • Um Sim com a personalidade de Dina normalmente é de Libra, não Sagitário.
  • Dina possui a personalidade exatamente inversa à de Nina: por exemplo, Dina tem 2 pontos em ordeiro enquanto Nina tem 8, Dina tem 8 pontos em sociável enquanto Nina tem 2, etc.
  • Apesar de no início do jogo, sentir amor por Vladmir Caixão, não tem qualquer lembrança de seu relacionamento com ele, o que reforça a teoria de que Dina apenas está com ele pelo seu dinheiro.
  • Apesar de ter sido casada com Miguel Solterius, Dina não possui o seu sobrenome.
  • Dina e sua irmã, Nina, são muito novas para ter tantas lembranças na vida adulta, pois, quando o jogo começa, ambas têm 28 dias antes de se tornarem idosas. Isso seria possível, entretanto, se tivessem tido acesso ao Elixir da Vida.

The Sims 3

Galeria

Advertisement