FANDOM

The Sims 2 (PSP)
Deputy Duncan
Deputy Duncan
Biografia

Representative of the local sheriff's department.

Representante do departamento de xerifes local.

Nome Deputy Duncan
Sexo Ícone2 Masculino Masculino
Idade
Adulto
Família Duncan
Pais Desconhecidos
Cônjuge Mambo Loa Paixão
Estado civil Solteiro
Outro(s) Paul Strange (tio-tetravô) Falecido
Aparência
Espécie Humana
Pele Pele Clara Clara
Peso Peso Normal Normal
Cabelo Cabelo Preto Preto
Olhos Olhos Marrons Marrons
Outras informações
Aparição The Sims 2 (PSP)
Jogabilidade NPC
Vizinhança Estranhópolis

Deputy Duncan é um NPC que aparece em Estranhópolis, no The Sims 2 (PSP). Ele é o policial das redondezas. Duncan explica para o jogador por que Estranhópolis tem este nome, que segundo ele, foi fundada pelo irmão do seu tetravô materno, Paul Strange.

Duncan oferece uma carona para Paradise Place desde que o Sim do jogador o traga rosquinhas de Mambo Loa, que são encontradas no lixo (e ele as come com prazer depois). Ele também irá pedir que o jogador procure uma casa para ficar antes de dar a carona. Ao chegar na cidade, ele vai dar ao jogador § 800 para começar em seu novo lar.

Duncan também irá compartilhar o que sabe sobre os moradores do bairro e os problemas que envolvem o cemitério e o lixeiro Gimi Branko. O lixeiro está desaparecido, mas Duncan não sabe onde encontrá-lo. Mais tarde, o jogador descobre que Paradise Place foi construída sobre um cemitério, incomodando os mortos. Eles saem todas as noites a partir das 22:00 causando estragos no bairro por desrespeitar suas áreas de sepultamento. O jogador pode ganhar dinheiro por jogar o mini-jogo "Smack-A-Ghoul" e/ou coletar lixo e vendê-lo para os lojistas, já que eles usam o lixo para um programa de reciclagem.

Personalidade

Duncan aparenta ser um policial dedicado ao seu trabalho, embora depois de um tempo trabalhando em Estranhópolis, coisas estranhas acontecendo não são tratadas com a mesma euforia e preocupação dos visitantes da cidade. A força policial da cidade também não parece ser muito forte, uma vez que Duncan pede a ajuda do Sim do jogador para resolver o mistério do desaparecimento de Gimi Branko.

Seus hábitos alimentares não são muito bons, visto que ele come todas as rosquinhas recuperadas do lixo de Mambo Loa que o jogador lhe dá.

A moral de Duncan é um pouco dubitável uma vez que Gimi Branko é resgatado. Quando o jogador comenta o fato com ele, Duncan afirma que tudo não deve ter passado de um "desentendimento". Ao ser questionado se Loki o comprou, ele responde agressivamente, mas dá a impressão que sim. Isto talvez explique o fato de que o assassinato de Nervoso Cobaia tenha sido ocultado do público.

Relacionamentos

Mambo Loa

Duncan e Mambo não são vistos conversando em nenhuma parte do jogo, mas pelo que o segredo íntimo de Duncan afirma, ele tem uma paixão doentia por ela.

Loki Beaker

A relação de Duncan com Loki é incerta. Os dois nunca são vistos conversando, mas quando Gimi Branko é resgatado e o Sim do jogador vai conversar com Duncan, este afirma que tudo não deve ter passado de um "desentendimento". Ao ser questionado se Loki o comprou, ele responde agressivamente, mas dá a impressão que sim. Isto talvez explique o fato de que o assassinato de Nervoso Cobaia tenha sido ocultado do público.

Segredos

  • Personal secret Pessoal: Mambo Loa ensinou música a Duncan no jardim de infância.
  • Intimate secret Íntimo: Duncan desenvolveu uma paixão por Mambo Loa e guardou segredo durante anos.
  • Deep dark secret Obscuro: Quando Mambo Loa rejeitou os avanços de Duncan, ele começou a PERSEGUI-LA!
  • Secrets Morto Ingrato: Deputy Duncan diz que Paradise Place foi construída sobre um antigo cemitério!