FANDOM

The Sims 3 - Sobrenatural
Deleite ao Ar Livre
Deleite ao Ar Livre
Descrição
Esta casa curiosa ostenta uma cozinha aberta e ampla, completa com janelas grandes para entrar toda a luz natural que você possa desejar. Aproveite a privacidade e limpeza (ou falta dela) de seu próprio banheiro com não um, mas dois banheiros de suíte! Uma enorme garagem separada dá bastante espaço para estacionar seu carro ou um lugar para colocar todos os seus bens não relacionados a ele.
Nome Deleite ao Ar Livre
Endereço Rua da Madeira, 160
Tipo Residencial
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
3 2 2,5
Valor § 87.968 (mobiliado)
§ 44.922 (não mobiliado)
Ocupantes Núcleo Colegas de Casa Veganos
Tamanho 40x40
Outras Informações
Aparição The Sims 3: Sobrenatural
Vizinhança Moonlight Falls

Deleite ao Ar Livre é um lote residencial ocupado pelo núcleo Colegas de Casa Veganos em Moonlight Falls, mundo adicionado ao jogo com The Sims 3: Sobrenatural. A residência está localizada ao lado dos Jardins Fadásticos.

Na fachada da casa, encontram-se dois choupos-do-Canadá e arbustos de mirtilos. Aos fundos, há cinco canteiros cercados com plantas frutíferas e uma mesa de piquenique. Há também uma garagem coberta com duas bicicletas, estéreo, máquina de exercício e esteira.

Ao entrar na casa, encontra-se uma sala de estar com escada para o andar superior. Há também um lavabo e uma cozinha com área de jantar. No segundo andar, há dois quartos de casal com banheiros privados.

Galeria