FANDOM

Delegacia de polícia
Delegacia de Polícia
A delegacia de polícia em Sunset Valley, Riverview, Twinbrook, Barnacle Bay e Hidden Springs.

A delegacia de polícia é um rabbit hole em The Sims 3 e um local de trabalho em The Sims 4: Ao Trabalho.

The Sims 3

No rabbit hole da delegacia, os Sims podem ingressar na carreira Policial ou na profissão Investigador[TS3:Amb]. Também é possível que os Sims sejam presos ali (principalmente caso estejam na carreira Criminal).

A maioria dos mundos possuem rabbit holes com designs únicos, com exceção de Riverview, Twinbrook, Barnacle Bay e Hidden Springs, que utilizam o padrão "Delegacia de Polícia" de Sunset Valley. Em alguns mundos, a delegacia compartilha o mesmo lote com outros tipos de rabbit holes (principalmente a base militar e ocasionalmente a prefeitura). Isto acontece em Bridgeport, Appaloosa Plains, Starlight Shores, Moonlight Falls e Isla Paradiso.

Lista de delegacias

The Sims 4

A delegacia é adicionada a The Sims 4 com o pacote de expansão Ao Trabalho e é o local de trabalho dos Sims que ingressaram na carreira Detetive. A Delegacia, assim como o Hospital e o Laboratório é um lote escondido.

Nela, o Sim pode interrogar, libertar e prender suspeitos, conversar com o chefe e outros colegas de trabalho, montar um mapa de crimes, entre outras coisas. Além disso, ela também tem um 2° andar onde o Sim pode comprar um lanche numa máquina de lanches e se exercitar um pouco nas esteiras e nos sacos de pancada.

Galeria

Rabbit Hole
Ícone Arena de Competições de Robôs Arena de competições de robôs · Ícone Armazém Abandonado Armazém abandonado · Ícone Base Militar Base militar
Ícone Bistrô Bistrô · Ícone Caravana Cigana Mapa Caravana cigana · Ícone Centro Universitário Centro Administrativo · Ícone Delegacia Delegacia de polícia
Ícone Escola Escola · Ícone Escritório Escritório · Ícone Estádio Estádio · Ícone Estúdio de Filmes Estúdio de filmes · Ícone Hípica Hípica
Ícone Hospital Hospital · Ícone - Laboratório Laboratório · Ícone Lanchonete Lanchonete · Ícone Livraria Livraria · Mausoléu
Ícone Mercearia Mapa Mercearia · Ícone Metrô Metrô · Ícone Prefeitura Prefeitura · Ícone Spa Spa · Ícone Teatro Teatro · Ícone Universidade (rabbit hole) Universidade