FANDOM

Del Sol Valley
Del Sol Valley
Uma cidade densamente povoada, cheia de oportunidades de sucesso! Se você se der bem em Del Sol Valley, pode se dar bem em qualquer lugar. Da vida luxuosa nos Pináculos à vida noturna agitada do Starlight Boulevard, esse mundo tem tudo de bom.
Histórias de jogadores
Ícone Del Sol Valley
Del Sol Valley é o décimo primeiro mundo introduzido em The Sims 4, adicionado no pacote de expansão Rumo à Fama.

Possui forte inspiração na cidade estadunidense de Los Angeles, conhecida como um pólo do entretenimento e da cinematografia e sendo, portando, lar de diversas celebridades.

Famílias

1. Família Falcão Ramalho Mansão Falcão Ramalho

Tetê Ramalho e Reginaldo Falcão são o casal do século. Tetê é o gênio lírico por trás de todos os grandes sucessos de Reginaldo. Devido ao recente vexame de Reginaldo nas redes sociais, sua imagem pública começou a se deteriorar. Seus fãs estão começando a perceber que Tetê é o verdadeiro talento. Maurício é seu filho, um menino bondoso, mas que pode ser um tanto ingênuo às vezes, por causa de uma vida de riqueza e abundância.

2. Família Menescal Morada Menescal

Cláudia Menescal é uma lenda na comunidade de atores e atrizes. Ela estrelou em tudo, desde comédias a dramas. Pode escolher qualquer papel, ela já interpretou. Mas isso não significa que seja fácil fazer amizade com ela. Cláudia queimou algumas pontas ao longo do caminho. Seu plano é ficar rica a qualquer custo. Ela vai ser a primeira a puxar o seu tapete para avançar na própria carreira. Ela foi casada várias vezes, mas todos os seus maridos só a atrapalharam. Ela prefere viver rápido e não se conforma com a mediocridade.

3. Família Vieira Pontal do Paranauê

Vanessa Vieira acabou de se mudar de sua cidadezinha no interior para Del Sol Valley. Ela quer alcançar o sucesso como atriz. Ela fez alguns comerciais baratos, mas sua empresária sempre diz que ela tem talento e só precisa encontrar o papel certo para estourar.

Lotes

Há um total de 6 lotes residenciais e 5 lotes comunitários em Del Sol Valley.

Lotes residenciais

Ocupados

Desocupados

Lotes comunitários

Mapa

Mapa Del Sol Valley

Galeria