FANDOM

The Sims 3 Store
Davy Cho
Davy Cho
Biografia
Davy Cho é adotado e adora sua família, mas sente um impulso estranho de explorar o bosque e conhecer as pessoas de lá...
Nome Davy Cho
Sexo Masculino Masculino
Idade
Criança
Família Cho
Pais Daniel Romero Oncle
Daisy Romero Oncle, Ambos falecidos
Simon Cho Parente adotivo
Alisha Cho Parente adotivo
Irmão(s) Dany Shue Gêmeo
Minzi Cho Parente adotivo
Aparência
Espécie Ícone Humano Humano
Pele Pele Morena Morena
Peso Peso Magro Magro
Cabelo Cabelo Marrom Marrom
Olhos Olhos Marrons Marrons
Personalidade
Signo Câncer3 Câncer
Traços Traço Solitário Solitário
Traço Azarado Azarado
Traço Virtuoso Virtuoso
Favoritos Música Infantil Infantil
Comida Cachorros-Quentes Cachorros-Quentes
Cor Azul Azul
Outras informações
Jogabilidade Controlável
Mundo Hidden Springs

Davy Cho (nascido Romero) é um Sim criança que vive com seus pais adotivos Simon e Alisha Cho e sua irmã bebê Minzi, em Hidden Springs, mundo disponível para download na The Sims 3 Store.

Seus pais vieram de Bridgeport para descansar da vida tumultuada em um grande centro urbano. Ele é amigo verdadeiro de todos de sua família e adora brincar com sua irmãzinha. Apesar de seu traço de personalidade Solitário, diz-se em sua biografia que ele se sente atraído pelas florestas e por seus habitantes.

Sua casa possui um parquinho onde ele gosta de brincar. Ele herdou a habilidade inata para a música de sua mãe adotiva.

Ele é irmão biológico de Dany Shue, e eles são fisicamente idênticos. Durante o chat oficial para Hidden Springs foi revelado que Daniel e Daisy Romero são os pais biológicos de Davy e Dany, e que os dois são gêmeos que foram separados no nascimento. Daniel e Daisy são falecidos e estão enterrados no Cemitério Histórico Sombra dos Pinheiros.

Galeria