FANDOM

Logo The Sims 3 Showtime
Darren Lott
Darren Lott
Biografia
Darren foi expulso de uma banda de garagem depois de ficar com a namorada do baterista. Com o violão em uma mão e uma sacola na outra, ele viajou de carona pelo país para começar uma vida nova e ir atrás do sonho de ser rico e famoso. Desta vez, Darren quer seguir carreira solo em sua escalada para a fama. Darren nunca teve problema para conseguir um encontro, embora tenha mais dificuldade para manter um relacionamento. Quando não está tocando violão, Darren pode ser visto nas casas de shows, avaliando talentos, arrumando conexões e flertando com as garotas.
Nome Darren Lott
Sexo Masculino Masculino
Idade
Jovem Adulto
Família Lott
Pais Desconhecidos
Estado civil Solteiro
Aparência
Espécie Ícone Humano Humano
Pele Pele Clara Clara
Peso Peso Magro Magro
Cabelo Cabelo Marrom Marrom
Olhos Olhos Verdes Verdes
Personalidade
Signo Virgem3 Virgem
Traços Traço Bom de Beijo Bom de Beijo
Traço Problemas com Compromissos Problemas com Compromissos
Traço Carismático Carismático
Traço Bajulador Bajulador
Traço Maligno Maligno
Desejo Arrasador de Corações Arrasador de Corações
Favoritos Música Pop Pop
Comida Ensopado Surpresa Ensopado Surpresa
Cor Marrom-Avermelhado Marrom-Avermelhado
Outras informações
Aparição The Sims 3: Showtime
Jogabilidade Controlável
Mundo Starlight Shores

Darren Lott é um Sim que mora sozinho em Starlight Shores, mundo adicionado em The Sims 3: Showtime.

É dito que ele foi expulso de uma banda por ter ficado com a namorada do baterista, decidindo então a seguir carreira solo e viajar de carona pelo país, atrás de seu sonho de ser rico e famoso. Porém, Darren ainda continua flertando um grande número de garotas.

Kirstin Law está apaixonada por ele e que o segue por toda parte sem que ele perceba, todavia, eles ainda não se conhecem. Darren é grande amigo de Ernesto Gonzales, desafeto de Mimi Olivia, de Brandon Woods e de Becky Lack, e é inimigo de Lanya e Lindy Avilla.

Ele trabalha na carreira Comercial como Mensageiro. Possui 2 pontos de habilidade em Violão e carrega em seu inventário um violão e um livro.

Habilidades

Imagem Habilidade Nível
Habilidade3 ViolãoViolão02