FANDOM

Darius
Nome Darius
Sexo Masculino Masculino
Logo The Urbz Sims in the City
Darius
Darius
Nome Darius
Idade
Adulto
Família
Estado civil Solteiro
Aparência
Espécie Urb
Pele Pele Escura Escura
Peso Peso Obeso Obeso
Cabelo Cabelo Marrom Marrom
Olhos Olhos Marrons Marrons
Outras informações
Aparição The Urbz: Sims in the City
Jogabilidade NPC
Vizinhança Urbzville
Logo The Urbz Sims in the City
Darius
Nome Darius
Idade
Adulto
Família
Estado civil Solteiro
Aparência
Espécie Urb
Outras informações
Aparição The Urbz: Sims in the City (console portátil)
Jogabilidade NPC
Vizinhança Miniopolis

Darius é um Urb residente de Miniopolis (na versão de The Urbz: Sims in the City para consoles portáteis) e Urbzville (na versão de The Urbz: Sims in the City para consoles.

Aparição em The Urbz: Sims in the City (console)

Na versão do jogo para consoles, ele é o líder dos Streeties. Ele tem a reputação mais alta do que qualquer um no jogo (seu rosto é visto em quase todos os outdoors, o que leva a acreditar que ele é uma figura conhecida na cidade ou quem sabe no país inteiro). Ele treina o Urb do jogador para substitui-lo quando ele estiver decidido a se aposentar, e faz o Urb tão famoso quanto ele.

Quando isso acontecer, Darius dará ao Urb do jogador as chaves (que estão no colar de ouro que ele ostenta no pescoço) para a sua cobertura ultra-luxuosa. A fonte de sua riqueza é desconhecida, embora possa estar envolvido com gangsters. Ele sempre mantém contato com Will.i.am e com o Urb do jogador, mas você não pode interagir com ele (enquanto no mesmo distrito).

Mesmo aposentado, ele ainda aparecerá pelos distritos por volta da meia-noite. Ele também vai manter contato com o jogador regularmente, normalmente dando conselhos ou avisando que o Urb está vestido de maneira errada de acordo com o estilo do distrito.

Aparição em The Urbz: Sims in the City (console portátil)

Darius reside em Miniopolis e continua sendo muito famoso e rico. Não se sabe exatamente de onde vem essa fortuna, mas é descoberto nesse jogo que Daddy BigBucks o paga para assaltar e intimidar o jogador.