Logo The Sims 3 Showtime.png
Danielle Platt
Danielle Platt.jpg
Biografia
Danielle é uma mãe solteira que teve uma carreira artística promissora, mas que desistiu dela para passar mais tempo com os filhos. Enquanto espera que sua carreira como romancista decole, ela mantém um emprego de meio período no spa para sustentar a família. Danielle passa a maior parte dos seus dias em casa, trabalhando em seus escritos e cuidando das crianças. Ela nunca foi muito boa na cozinha e costuma levar a sua família para restaurantes em vez de preparar uma refeição por conta própria. Um pouco neurótica às vezes, ela costuma ser cautelosa demais, mas tenta incentivar a criatividade, imaginação e ambição de seus filhos.
Nome Danielle Platt
Sexo Feminino.png Feminino
Idade
Adulto.png
Família Platt
Pais Desconhecidos
Estado civil Solteira
Filho(s) Alora Platt Filha
Robbie Platt Filho
Aparência
Espécie Ícone Humano.png Humana
Pele Clara Clara
Peso Magra Magra
Física Sem músculo Sem músculo
Cabelo Marrom Marrom
Olhos Verdes Verdes
Personalidade
Signo Áries3.png Áries
Traços Neurótica Neurótica
Devoradora de Livros Devoradora de Livros
Familiar Familiar
Hidrófoba Hidrófoba
Romântica Incorrigível Romântica Incorrigível
Desejo Autora Profissional Autora Profissional
Favoritos Clássica Clássica
Waffles Waffles
Laranja Laranja
Outras informações
Aparição The Sims 3: Showtime
Jogabilidade Controlável
Mundo Starlight Shores

Danielle Platt é uma Sim que mora com seus dois filhos Alora Platt e Robbie Platt. O pai deles é desconhecido. Eles vivem em Starlight Shores, mundo que veio com a expansão The Sims 3: Showtime.

Danielle é descrita como uma Sim que quer se tornar escritora romancista, e que encoraja seus filhos a desenvolverem sua criatividade. Para ficar mais tempo com as crianças, ela trabalha em um emprego de meio período no Spa. Ela tem 19 dias para se tornar idosa. Tem 4 pontos de habilidade em Escrita.

É amiga de seus filhos e é desafeta de Kirstin Law. Em seu inventário ela carrega um laptop e um livro.