FANDOM

Dança
Uma Batalha de Dança na Pista
Sims em uma batalha de dança.

A habilidade de dançar sempre esteve presente na vida dos Sims quando eles ligassem um estéreo ou quando alguém tocasse um instrumento musical para eles.

Antecedentes

Em The Sims, os Sims dançarão sempre bem.

Em The Sims 2, a dança virou uma habilidade oculta que um Sim construiria ao dançar. Nos níveis mais baixos, o Sim seria mais desajeitado e dançará de uma forma cômica. Nos níveis mais altos, certos passos de dança são aprendidos e os Sims dançam mais seriamente. Como uma habilidade oculta não aparece no painel, o jogador só poderá avaliar se o Sim está se saindo bem pela animação que performa. Sims adolescentes que possuem esta habilidade alta conseguirão uma bolsa de estudo para ingressarem na universidade[TS2:VdU].

Em The Sims 3, a dança continua uma habilidade oculta e funciona de uma maneira parecida com a de The Sims 2.

The Sims 3 Store

Habilidade3 Dança
Tantas danças, tão pouco tempo. Seja no balé, seja dançando o Smustle, [Sim] vai esquentar os pés na pista de dança antes que se perceba!

Apesar de a dança ser uma habilidade oculta no jogo base de The Sims 3, a Store tornou ela uma habilidade visível com a Pista de Dança Dura como Tábua, objeto que faz parte o conjunto Estúdio Claraboia para Artes Performáticas.

Ela pode ser desenvolvida com a pista de dança através de qualquer uma das interações disponíveis com ela. A Barra de Dança Leve como Pluma, ao contrário do que se pensa, apenas desenvolve a habilidade Atlética. Esta habilidade não possui desafios.

Estatísticas

  • Habilidade Básica de Dança
  • Habilidade de Dança de Danceteria[TS3:CnN]
  • Habilidade de Balé Infantil[TS3:G]
  • Tempo na Barra de Dança
  • Mustles
  • Dança da Galinha
  • Dança da Mascote

As três primeiras estatísticas são medidas da seguinte forma: Sem Habilidade; Iniciante; Intermediária ou Avançada. Quanto maior a medida, melhor o Sim dançará esses determinados tipos de dança.

The Sims 4: Junte-se à Galera

Habilidade4 Dança
Os Sims com essa habilidade não conseguem resistir à necessidade de dançar. Eles adoram se mover e estão sempre prontos para a pista.

Dança é uma das habilidades adicionadas em The Sims 4: Junte-se à Galera.

Sims podem aumentar o nível de habilidade ao dançar ou praticar no espelho.

Eles só podem dançar se houver música, mas batalhas de dança ou a interação "Exibir Passos" não requerem uma música. Essa habilidade é dominada no nível 5.

Níveis

Nível Recursos desbloqueados
1 Capacidade de exibir o passo Encanto dos Braços.
2 Capacidade de exibir o passo Pop Poderoso e Discutir Técnicas de Dança com outros Sims.
3 Capacidade de exibir o passo Pernas Malucas na pista de dança.
4 Capacidade de exibir passos com Bastões de LED Brilhantes na pista de dança.
5 Capacidade de exibir o passo Mortal Para Trás.