FANDOM

The Sims 3 Store
Cubos para Viver
Cubos para Viver
Descrição
Feita para o entretenimento e o amor, assim como para uma vida em família, esta casa cubista espaçosa é perfeita para um pilar da sociedade.
Nome Cubos para Viver
Endereço Avenida dos Asteroides, 143
Tipo Residencial
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
4 3 2,5
Valor § 168.849 (mobiliado)
§ 132.164 (não mobiliado)
Ocupantes Família Su
Tamanho 40x40
Outras Informações
Vizinhança Lagos Lunares

Cubos para Viver é um lote residencial ocupado pela família Su em Lagos Lunares, mundo disponível para download na The Sims 3 Store.

A residência se localiza aninhada no mesmo quarteirão das residências Reunião de Pessoas (ocupada por Petre Stewart) e Poleiro Perfeito (desocupada), do Parque Penumbra e do Teatro Comunitário Curioso. Do outro lado da rua, há o Plano Louco, residência da família Cross.

O exterior da casa é composto por fontes que se estendem para dentro da residência, assim como oito fundações que simulam painéis solares. Aos fundos, há um quintal com piscina, espreguiçadeiras e bar.

Ao entrar na casa, encontra-se um hall de entrada, um banheiro, uma escada para o andar superior, uma sala de estar, uma cozinha e uma sala de jantar. No segundo andar, há um quarto de casal, um quarto infantil, um banheiro e um quarto de solteiro. No terceiro andar, há apenas um banheiro com varanda e uma escada para o andar superior. No quarto andar, há uma varanda e uma sala de estudos.

Galeria