FANDOM

The Sims 3 Store
Cubo de Gelo Flutuante
Cubo de Gelo Flutuante
Descrição
Uma piscina circular e fontes grandes contrastam com a geometria simples deste cubo em cantilever. Apesar do design superconceitual desta casa, o espaço criado é perfeitamente habitável para uma família com estilo.
Nome Cubo de Gelo Flutuante
Endereço Avenida dos Asteriodes, 131
Tipo Residencial
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
4 3 3
Valor § 99.039 (mobiliado)
§ 71.818 (não mobiliado)
Tamanho 25x25
Outras Informações
Vizinhança Lagos Lunares

Cubo de Gelo Flutuante é um lote residencial desocupado em Lagos Lunares, mundo disponível para download na The Sims 3 Store. A residência está aninhada no mesmo quarteirão que o Parquinho e Playground Umbra, Mercearia Galáctica e a residência desocupada Casa Estudo de Caso.

O exterior da casa possui três fontes ornamentais e circulares e uma varanda cercada com uma piscina também circular e quatro espreguiçadeiras com guarda-sóis. No primeiro andar, há apenas uma escadaria para o andar superior.

No segundo andar, há uma cozinha, uma sala de estar, uma área de jantar, um banheiro e escadas para o andar superior. No terceiro andar, há um quarto de casal, um banheiro, uma sacada pequena e um hall de entrada com escadas para o andar superior. No último andar, há um quarto de solteiro, um quarto infantil, um banheiro e duas sacadas.

Galeria