FANDOM

Logo The Sims 3 Pets
Cruz Martingale
Cruz Martingale
Biografia
Cruz estava perfeitamente feliz em Bridgeport. Ele tinha seus amigos, seus passatempos... E até conseguia ficar longe das brigas frequentes dos pais. Mas, desde que sua mãe chutou seu pai para escanteio, sua vida virou de ponta-cabeça. Arrastado para o interior, ele está sendo forçado a se adequar a um pessoal que não tem nada a ver com ele, em um momento na vida em que ninguém quer se sobressair dos demais. E o pior é que ele tem que lidar com o fato de sua mãe viver trazendo homens novos para casa. O que um adolescente perturbado pode fazer?
Nome Cruz Martingale
Sexo Masculino Masculino
Idade
Adolescente
Família Martingale
Pais Sofia Martingale Oncle
Estado civil Solteiro
Família Martingale
Colega(s) de quarto Sofia Martingale Oncle
Animais Marney Cavalo
Aparência
Espécie Ícone Humano Humano
Pele Pele Clara-Morena Clara-Morena
Peso Peso Normal Normal
Física Física Músculo normal Músculo normal
Cabelo Cabelo Preto Preto
Olhos Olhos Marrons Marrons
Personalidade
Signo Câncer3 Câncer
Traços Traço Relaxado Relaxado
Traço Fã de Carros Fã de Carros
Traço Vegetariano Vegetariano
Traço Rabugento Rabugento
Favoritos Música Indie Indie
Comida Sushi Sushi
Cor Vermelho Vermelho
Outras informações
Aparição The Sims 3: Pets
Jogabilidade Controlável
Mundo Appaloosa Plains

Cruz Martingale é um Sim que vive em Appaloosa Plains, mundo de The Sims 3: Pets. Ele mora com a sua mãe, Sofia Martingale, e seu cavalo, Marney.

Segundo a descrição da família, Cruz morava em Bridgeport, mas ele se mudou para Appaloosa Plains quando seus pais se divorciaram. Desde então, sua vida nunca mais foi a mesma. Ele tem que se dar bem com as pessoas que não o inspiram e são muito diferentes dele. Além disso, ele não gosta quando sua mãe traz novos homens para casa. Ela chegou a adotar um cavalo, Marney, a fim de agradar aos homens.

Cruz é um bom amigo de Sofia, inimigo de Marney e melhor amigo de Maisy Miller. Ele trabalha como Especialista em Enterros no Mausoléu, com um desempenho muito baixo. Em seu inventário, ele carrega um laptop e um livro. Tem 8 pontos de habilidade em Escrita.

Habilidades

Imagem Habilidade Nível
Habilidade3 EscritaEscrita08