FANDOM

Crafthole
Reino original
Crafthole (logo abaixo ao ícone do reino), um dos dois territórios já anexados no início do jogo.

A antítese de Tredony, a população de Crafthole são os fabricantes e doadores do mundo e estão firmes na sua crença que trabalho duro resulta em sucesso, e que um Sim – não importa o quão pobre – pode sempre atingir o sucesso na vida.

The antithesis of Tredony, the people of Crafthole are the makers and doers of the world, Their determination is grounded in their belief that hard work equals success, and that a Sim – no matter how poor – can always pull himself up by his bootstraps.

Crafthole ícone
Crafthole é, junto a Tredony, os dois territórios já anexados ao reino original do jogador em The Sims Medieval. Eles estão sempre presentes no mapa tático.

A descrição do território sugere que é uma terra de Sims trabalhadores e determinados. É possível que o território esteja poluído por causa de suas indústrias, já que vários Sims comentam que Crafthole possui um cheiro ruim. Um Sim aleatório gerado pelo jogo - mas sempre chamado de "Smithmaster" - será o líder de Crafthole.

Durante o quest Hungry, Hungry, Hamfast, o conselheiro do monarca sugere que ele deveria vender os fazendeiros envolvidos na demonstração, o que poderia indicar que o território conta com trabalho escravo. Entretanto, o líder da região desmente o fato, afirmando que os fazendeiros são bastante respeitados e seu trabalho possui alta demanda.

Galeria