FANDOM

The Sims 3 Store
Covil de Leeuwenhoek
Covil de Leeuwenhoek
Descrição
Construída em um estilo de pavilhão com muitas varandas e passarelas externas, esta casa consegue ser tradicional e excêntrica. Examine-a o quanto quiser!
Nome Covil de Leeuwenhoek
Endereço Cratera do Norte, 18
Tipo Residencial
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
1 2 1
Valor § 71.115 (mobiliado)
§ 52.718 (não mobiliado)
Ocupantes Família Louie
Tamanho 25x35
Outras Informações
Vizinhança Lagos Lunares

Covil de Leeuwenhoek é um lote residencial ocupado pela família Louie em Lagos Lunares, mundo disponível para download na The Sims 3 Store. A residência está localizada na Cratera do Norte, junto a um terreno baldio, a residência desocupada Fungi Funcional e a residência Ventriculário, ocupada por Amélia Loveland.

O exterior da casa é composto por uma ampla horta com várias árvores frutíferas e criação de legumes e frutas e uma acácia fantástica. A casa, em formato de "L", se localiza no canto inferior do lote.

No prédio da direita, há uma cozinha, uma sala de estar e uma pequena área de jantar. No prédio da direita, há dois quartos (um de casal e outro de solteiro) e um banheiro. Entre os dois prédios há uma varanda que os interliga, onde há também uma churrasqueira e um bar.

Galeria

Curiosidade

  • O nome do lote faz referência a Anton van Leeuwenhoek, comerciante de tecidos, cientista e construtor de microscópios holandês.