FANDOM

The Sims 3 Store
Corpo de Bombeiros Comunitário
Corpo de Bombeiros Comunitário
Nome Corpo de Bombeiros Comunitário
Tipo Posto dos bombeiros
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
4 1 3
Valor §92.104 (mobiliado)
§61.460 (não mobiliado)
Tamanho 30x20
Outras Informações
Vizinhança Estoque de Lotes e Casas

Corpo de Bombeiros Comunitário é o posto dos bombeiros padrão disponível no Estoque de Lotes e Casas quando The Sims 3: Ambições é instalado.

É o posto dos bombeiros que é adicionado automaticamente em mundos que não possuem um lote do gênero pré-fabricado (apenas Twinbrook e Appaloosa Plains possuem pré-fabricados).

O exterior do lote não possui vegetação; a fachada possui uma calçada de concreto, uma vaga de estacionamento para o caminhão dos bombeiros (o Uóóó 4000) e dois cones de trânsito decorativo. Aos fundos, há uma mesa de piquenique, uma máquina de exercícios, uma esteira e postes para fácil deslocamento entre andares.

Entrando no lote, encontra-se logo uma garagem com duas vagas de estacionamento, mangueiras de bombeiro decorativas, um poste de deslocamento entre andares, uma bancada de invenção e escadas para o andar superior. No fundo do andar, há uma cozinha com espaço para refeitório (com geladeira, fogão, quatro bancadas, pia, lata de lixo, mesa de jantar com seis cadeiras, um quadro de casos para investigadores e uma porta para o quintal), um escritório (com escrivaninha com cadeira, estante e duas cadeiras) e um banheiro pequeno.

Grande parte do segundo andar é vazada: há apenas uma sala de convivência com televisão, console de jogos, dois sofás e uma poltrona, um poste que desce para o primeiro andar, um telescópio, um cavalete de pintura e um banheiro pequeno atrás das escadas.

No terceiro andar, há um hall com pebolim, estante, poltrona, escrivaninha com cadeira e um poste que leva ao segundo andar. Há também um quarto com cinco camas e criados-mudos, uma cômoda e dois armários para equipamentos, assim como dois banheiros (masculino e feminino).

Galeria