FANDOM

The Sims 3 Store
Cooperativa Afetuosa
Cooperativa Afetuosa
Descrição
Esses moradores pagaram muito caro pela sua casa, mas vale a pena estar perto de tudo que Aurora tem a oferecer.
Nome Cooperativa Afetuosa
Endereço Estrada Velkominn, 65
Tipo Residencial
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
4 2 3
Valor § 146.440 (mobiliado)
§ 78.469 (não mobiliado)
Ocupantes Família Apple
Tamanho 25x35
Outras Informações
Vizinhança Aurora Skies

Cooperativa Afetuosa é um lote residencial ocupado pela família Apple em Aurora Skies, mundo disponível para download na The Sims 3 Store. A residência está localizada ao lado da residência Habitat Humano, ocupada por Martina Frimann, e do outro lado da rua do Miniarmazém para Festas Portáteis[TS3:ST].

O exterior da casa é quase completamente cercado. No quintal, há uma bétula branca, um pé de uva-espim, rocha de paisagismo, mesa de piquenique, churrasqueira, mesa de xadrez com cadeiras, sofá, espreguiçadeira e mesa de centro.

Ao entrar na casa, encontra-se um hall de entrada com escada para o andar superior, porta dos fundos e acesso para uma cozinha, um banheiro, uma sala de jantar e uma sala de estar. No segundo andar, há um quarto de casal com banheiro e escritório privados. No terceiro andar, há uma sala de estar e um quarto de casal com banheiro e escritório privado. No quarto andar, há uma sala de jogos, uma sala de estar com televisão e uma academia.

Galeria