Contrabaixo
Sims3 Baixo
Sim tocando contrabaixo em The Sims 3.
Comprável?  Comprável
Tipo Instrumento musical
Aparições
The Sims 2 e The Sims 3
Interação Rejeitada Não confunda com: Baixo (habilidade).

Contrabaixo ou baixo é um instrumento musical que pode ser tocado pelos Sims. Este tipo de objeto foi introduzido em The Sims 2: Vida de Universitário e reintroduzido em The Sims 3: Caindo na Noite, tendo uma habilidade relacionada.

The Sims 2

Logo The Sims 2 Vida de Universitário
Contrabaixo Semibisectado
Contrabaixo Semibisectado
Descrição
Quando é que meio baixo é melhor que um baixo inteiro? Quando é um Contrabaixo Semibisectado! Esse design semi-côncavo de 5 cordas* apresenta um pré-amplificador parcial, captadores divididos, acabamento em laca fragmentada e braço sem traços. Também inclui um amplificador de 100 Watts, tudo por uma fração do custo da maioria dos contrabaixos normais. Inclui também metade de um curso de contrabaixo, deixando você pronto para tocar este instrumento digno de um semideus.
*5ª corda não incluída.
Nome Contrabaixo Semibisectado
Categoria Ícone Cavalete de Pintura Hobbies/
Criatividade
Adquirição Comprável
Detalhes do produto
Valor §1.800
Tamanho 2x2
Aparição The Sims 2: Vida de Universitário
Conhecimentos desenvolvidos
Habilidade Habilidade Criatividade Criatividade
Hobby Hobby Música e Dança Música e Dança

O baixo em The Sims 2: Vida de Universitário pode ser tocado por Sims adolescentes ou mais velhos. Tal como acontece com outros instrumentos, usá-lo irá aumentar a habilidade em Criatividade e o entusiasmo pelo hobby Música e Dança, se The Sims 2: Tempo Livre estiver instalado.

Conforme a Criatividade do Sim aumenta, sua forma de tocar se torna melhor. Músicos com nível alto em Criatividade podem realizar truques ou movimentos complexos enquanto tocam. Se a opção "Tocar..." for selecionada, o baixo pode ser tocado em conjunto com outros instrumentos musicais - guitarra, bateria e piano.

Tocar com outros Sims também fornece um pequeno impulso para a necessidade Social.

The Sims 3

Logo The Sims 3 Caindo na Noite
Contrabaixo Shibata
Contrabaixo Shibata
Descrição
Você vai produzir reverbações sonoras com o Contrabaixo Shibata, 100% feito à mão. Impressione amigos e fãs enquanto seus dedos agéis percorrem as quatro cordas desta maravilha musical.
Nome Contrabaixo Shibata
Categoria Ícone3 Passatempos e Habilidades Entretenimento/
Passatempos e Habilidades
Adquirição Comprável
Detalhes do produto
Valor §750
Tamanho 1x1
Aparição The Sims 3: Caindo na Noite
Conhecimentos desenvolvidos
Habilidade Habilidade3 Baixo Baixo

O contrabaixo retorna em The Sims 3: Caindo na Noite com uma aparência mais acústica. Ele aumenta a necessidade Diversão e constrói a habilidade Baixo. Pode ser utilizado por qualquer Sim adolescente ou mais velho.