FANDOM

Conteúdo descartado
Adolescente, Pais e Policial TS2
O cabelo dos pais e do policial são exemplos de penteados incomuns: não existem no jogo.

Conteúdo descartado (também conhecido como não utilizado, incomum ou não usável) é qualquer objeto, penteado, roupa ou outros conteúdos que apareceram em materiais de divulgação ou qualquer outro meio, porém não estão disponíveis nas versões finais dos jogos. Logo, não estão disponíveis no Criar um Sim, no catálogo do modo Compra ou modo Construção ou para conseguir sem o código Testingcheatsenabled.

Vemos objetos incomuns principalmente nas imagens dos álbuns de família (Storytelling) ou em árvores genealógicas. Isso ocorre em The Sims, The Urbz: Sims in the City, The Sims 2, The Sims 3 e em pequena parte em The Sims 4, porém muito mais perceptível em The Sims 2. Objetos incomuns aparecem mais em mulheres do que em homens, e o mais conhecido é, provavelmente, o cabelo de Irma Bonevelho.

Mas não limitasse apenas no jogo base. Em The Sims 2, praticamente todos os pacotes de expansão e coleções de objetos possuem em seus arquivos objetos que não foram usados.

Confira os conteúdos descartados de cada geração: