The Sims Wiki
Advertisement

Connor Frio é um Sim que mora com seu irmão Jared Frio numa casa em frente à Praia das Velhas Docas em Sunset Valley. Ambos apareceram pela primeira vez em The Sims 3.

Connor é um jovem adulto, e 21 dias longe de se tornar adulto. Connor é um solitário por natureza, a única pessoa que ele não se importa em ter por perto é seu irmão, que nunca tenta moldá-lo, como seus pais e colegas fizeram. Connor gosta de sentar sozinho lendo um bom livro.

Ele trabalha como um Supervisor de Revisão de Textos, nível 2 da carreira Jornalismo. Connor tem um ponto de habilidade em escrita, necessária no seu emprego, e um ponto em jardinagem.

Em seu inventário podemos encontrar um Laptop das Indústrias Quero-Tudo-Que-É-Seu, um exemplar do livro "Ligeiramente grávida: Histórias de Grávidas" e algumas sementes para plantar.

Deixando a progressão de história ativa, Connor geralmente fica sozinho, mas às vezes ele começa um relacionamento com Madison VanWatson ou Monika Morris.

Habilidades

Imagem Habilidade Nível
Habilidade3 Escrita.png Escrita 1
Habilidade3 Jardinagem.png Jardinagem 1

Curiosidades

  • Em The Sims 3: Caindo na Noite, existe a possibilidade que os Sims exclamem "Agora este lugar está tão quente quanto Connor Frio com hipotermia aguda" ao visitar um lugar aleatório.
  • Com frequência, ele deseja ver o fantasma de seu chefe, que muitas vezes é Cycl0n3 Sw0rd.

Galeria

Advertisement