Logo The Sims 3.png
Connor Frio
Connor Frio.png
Biografia
Connor é um solitário por natureza, a única pessoa que Connor Frio não se importa de ter por perto é seu irmão Jared. Afinal, seu irmão o deixa ser ele mesmo, sem tentar pressioná-lo ou mudá-lo, como seus pais e colegas faziam. Não, Jared não se importa que Connor goste de ficar sozinho, lendo um bom livro, então, por que Connor desejaria passar o tempo com outra pessoa?
Nome Connor Frio
Sexo Masculino.png Masculino
Idade
Jovem Adulto.png
Família Frio
Pais Desconhecidos
Irmão(s) Jared Frio Irmão
Estado civil Solteiro
Aparência
Espécie Ícone Humano.png Humano
Pele Clara Clara
Peso Normal Normal
Física Muito músculo Muito músculo
Cabelo Marrom Marrom
Olhos Verdes Verdes
Personalidade
Traços Avoado Avoado
Devorador de Livros Devorador de Livros
Não Galanteador Não Galanteador
Solitário Solitário
Bondoso Bondoso
Desejo Autor Profissional Autor Profissional
Favoritos Clássica Clássica
Peixe e Fritas Peixe e Fritas
Cinza Cinza
Outras informações
Aparição The Sims 3
Jogabilidade Controlável
Mundo Sunset Valley

Connor Frio é um Sim que mora com seu irmão Jared Frio numa casa em frente à Praia das Velhas Docas em Sunset Valley. Ambos apareceram pela primeira vez em The Sims 3.

Connor é um jovem adulto, e 21 dias longe de se tornar adulto. Connor é um solitário por natureza, a única pessoa que ele não se importa em ter por perto é seu irmão, que nunca tenta moldá-lo, como seus pais e colegas fizeram. Connor gosta de sentar sozinho lendo um bom livro.

Ele trabalha como um Supervisor de Revisão de Textos, nível 2 da carreira Jornalismo. Connor tem um ponto de habilidade em escrita, necessária no seu emprego, e um ponto em jardinagem.

Em seu inventário podemos encontrar um Laptop das Indústrias Quero-Tudo-Que-É-Seu, um exemplar do livro "Ligeiramente grávida: Histórias de Grávidas" e algumas sementes para plantar.

Deixando a progressão de história ativa, Connor geralmente fica sozinho, mas às vezes ele começa um relacionamento com Madison VanWatson ou Monika Morris.

Habilidades

Imagem Habilidade Nível
Habilidade3 Escrita.png Escrita 1
Habilidade3 Jardinagem.png Jardinagem 1

Curiosidades

  • Em The Sims 3: Caindo na Noite, existe a possibilidade que os Sims exclamem "Agora este lugar está tão quente quanto Connor Frio com hipotermia aguda" ao visitar um lugar aleatório.
  • Com frequência, ele deseja ver o fantasma de seu chefe, que muitas vezes é Cycl0n3 Sw0rd.

Galeria