FANDOM

Você pode compartilhar o seu conhecimento, melhorando.

Conjunto de trem é um objeto adicionado em The Sims, The Sims 2: Tempo Livre e The Sims 3: Sobrenatural.

The Sims 

Logo The Sims
Ferrorama Pequeno Engenheiro
Ferrorama Pequeno Engenheiro
Descrição
Lá vai a maria-fumaça! As crianças adoram ferroramas! Monte um destes conjuntos em sua casa e observe seus olhinhos brilharem de emoção. Dois trens, sistema ferroviário com oito trilhas e baterias de urânio farão com que as crianças fiquem entretidas indefinidamente.
Nome Ferrorama Pequeno Engenheiro
Categoria Ícone2 Videogames Eletrônicos/
Videogames
Adquirição Comprável
Detalhes do produto
Valor §80
Benefícios Diversão: 2
Tamanho 2x1
Aparição The Sims

Logo The Sims
Ferrorama DOC SimTrem
Ferrorama DOC SimTrem
Descrição
Réplicas de trens são diversão garantida para toda a família. Imagine um mundo em miniatura com casa, bairros e pessoas que vão e voltam em seus trens de acordo com sua vontade. Esta réplica do sistema ferroviário de SimTown da DOC permite controle total de múltiplos trens ao mesmo tempo, 42 no total. Os trilhos podem ser colocados isoladamente ou em conjunto. Esta é uma réplica perfeita, qualquer pessoa ficará impressionada com os detalhes de pintura e construção da maquete.
Nome Ferrorama DOC SimTrem
Videogames
Adquirição Comprável
Detalhes do produto
Valor §955
Benefícios Diversão: 4
Espaço: 3
Tamanho 3x2
Aparição The Sims

Em The Sims há dois modelos (o mais barato pode ser usado apenas por crianças e o mais caro só pode ser usado pelos adultos).

The Sims 2: Tempo Livre 

Logo The Sims 2 Tempo Livre
Conjunto de Trem Elétrico Circulando
Conjunto de Trem Elétrico Circulando
Descrição
Contendo todos os acessórios que geralmente faltam nos outros conjuntos de trens elétricos 'completos', o Circulando proporciona horas e horas de entretenimento circular. Experimente o sentimento sublime de observar um pequeno trem dando voltas sem fim e conheça o senso de missão cumprida depois de criar a sua própria cidade alpina.
Nome Conjunto de Trem Elétrico Circulando
Categoria Ícone2 Recreação Eletrônicos/
Recreação
Adquirição Comprável
Detalhes do produto
Valor §1.750
Benefícios Diversão: 2
Ambiente: 2
Tamanho 4x3
Aparição The Sims 2: Tempo Livre
Conhecimentos desenvolvidos
Hobby Hobby Faça-Você-Mesmo Faça-Você-Mesmo

Diferente do seu antecessor, em Tempo Livre podem ser adicionadas paisagens que são escolhidas aleatoriamente e a cidade, árvores e placas não são colocadas de uma só vez, mas são colocadas em estágios. Apenas no primeiro estágio é que se pode adicionar placas. No segundo estágio adiciona a turbina, que quando ligada o trem estará operando, enquanto o terceiro estágio adiciona torre de água. A água e a montanha ocupam o mesmo lugar da mesa. Se a água estiver presente a montanha pode ser adicionada, mas irá cobrir a água. 

Este objeto aumenta o entusiasmo pelo hobby Faça-Você-Mesmo.

Quando um Sim estiver operando, outros podem assistir. Se um Sim estiver adicionando ou removendo paisagens, outro poderá ajudar.  

Se estiver colocado em um lote residencial haverá 2% de chance de começar um incêndio.

The Sims 3: Sobrenatural

Em Sobrenatural, o conjunto de trem é uma miniatura de Sunset Valley.