FANDOM

Você pode compartilhar o seu conhecimento, melhorando.

O Chá foi introduzido em The Sims: Num Passe de Mágica, The Sims 2: Bon Voyage, The Sims 3: Vida Universitária, The Sims 3 Store, The Sims JogueGrátis e no jogo base de The Sims 4.

The Sims: Num Passe de Mágica

The Sims Num Passe de Mágica
Conjunto de Chá Colonial Império
Conjunto de Chá Colonial Império
Descrição
Relaxe e sorva o prazer ecumênico enquanto aspira os cálidos vapores de quinhentos anos de impostos, guerras e tirania. Impérios surgem e desaparecem, mas o chá viverá para sempre. Então desfrute da certeza que a bebida quente do império está disponível para todos! Isto é, desde que não falte para ninguém...
Nome Conjunto de Chá Colonial Império
Categoria
Adquirição Comprável
Detalhes do produto
Valor §300
Benefícios Banheiro: -2
Energia: 2
Tamanho 1x1
Aparição The Sims Num Passe de Mágica

Chás foram introduzidos pela primeira vez em The Sims: Num Passe de Mágica. A chaleira está disponível no Modo Compra por §300 e só pode ser utilizada por adultos

The Sims 2: Bon Voyage

Logo The Sims 2 Bon Voyage
Mesa da Hora do Chá
Mesa da Hora do Chá
Descrição
A vida anda rápido demais? Você nem tem flores para parar e cheirar? Ahora você pode dar uma pausa em seu ritmo de vida frenético com a Mesa da Hora do Chá. A Mesa da Hora do Chá é entalhada na mais fina madeira chinesa e fica à altura dos joelhos, dando uma sensação de igualdade a todos que quiserem participar da sutil arte da hora do chá. Apóie-se sobre seus joelhos e deixe a conversa fluir junto com o chá.
Nome Mesa da Hora do Chá
Categoria Ícone2 Miscelânea Superfícies/
Diversos
Adquirição Comprável
Detalhes do produto
Valor §850
Benefícios Ambiente: 2
Tamanho 2x2
Aparição The Sims 2: Bon Voyage

The Sims 2: Bon Voyage adicionou uma mesinha com conjunto de chá ao jogo. Ela pode ser encontrada no catálogo do Modo Compra sob "Diversos" dentro da seção "Superfícies" e custa §850.

Beber chá é uma das lembranças de férias que o Sim adicionará ao seu painel e é a atividade mais comum em Vila Takemizu e em destinos de férias orientais personalizados.

Beber chá com o Velho Sábio no lote secreto Pagoda das Sombras ajuda o Sim a persuadi-lo a contar o conto do dragão, assim ganhando outra lembrança de férias.

The Sims 3: Vida Universitária

The Sims 3 Store

The Sims JogueGrátis

Em The Sims JogueGrátis é possível comprar uma chaleira que funciona de forma parecida com as cafeteiras.

The Sims 4

Ícone The Sims 4
Máquina de Chá Magia Pessoal
Máquina de Chá Magia Pessoal
Descrição
Prepare todos os seus chás favoritos ao toque de um botão. Inclui recursos úteis como temporizador programável, ajustes de xícara e de bule, toque de limão e uma colher cheia de opções para adoçar.
Nome Máquina de Chá Magia Pessoal
Categoria Eletrodomésticos/
Utensílios de Cozinha
Adquirição Comprável
Detalhes do produto
Valor §275
Tamanho 1x1
Aparição The Sims 4

Os chás foram incluídos no jogo base de The Sims 4 e afetam as emoções dos Sims que beberem. Há 6 tipos de chás no jogo base e é adicionado mais um se Dia de Spa estiver instalado. A chaleira está disponível no modo compra por §275.