FANDOM

Conhecimento em Vendas
Venda de Sucesso
Uma venda de sucesso.

Vendas é um conhecimento de The Sims 2: Aberto para Negócios adquirido com a venda de itens em um negócio. Se um Sim tem um alto Carisma, eles vão ganhar o conhecimento de vendas mais rápido.

Barra de Vendas

A barra de vendas é utilizada para determinar se um Sim vai comprar um produto ou não. A barra de vendas irá aparecer acima das cabeças dos Sims quando eles estão olhando para um item. A direção das auréolas que surgem ao redor da barra estão determinando se o Sim se comprará ou não um item. Se ignorado por muito tempo, um Sim pode ficar irritado e uma estrela de lealdade do cliente pode ser perdido.

Os Sims podem comprar sem qualquer interferência de um representante de vendas se o seu relacionamento com o proprietário é alto, se o item é barato e se eles têm algumas estrelas de fidelidade de clientes ou a loja tem uma pontuação de ambiente bom e eles estão em um bom humor.

Susceptibilidade

Alguns Sims são mais suscetíveis às vendas do que outros, enquanto alguns podem repetidamente recusar ofertas. Isso depende principalmente de humor do Sim e aleatoriedade pura por parte do motor de jogo. Descobrir o que os Sims são bons para tentar vender a maior parte é tentativa e erro.

Conhecimento

Nenhum emblema

Sims só podem executar a ação "Venda Básica", movendo a barra para cima ou para baixo por uma fração, dependendo do resultado. Sims também pode usar a interação "Vendas.../ Posso ajudá-lo?" em um Sim que parece confuso. Resultado depende de se o item está em estoque ou não. Finalmente, qualquer Sim pode vender os seus animais de estimação.

Bronze

Vendas - Bronze
Sims podem usar a interação "Oferta" a fim de oferecer seus produtos a um preço inferior ao Sim em questão, sendo o resultado um maior aumento ou diminuição, dependendo resultado.

Prata

Vendas - Prata
Sims podem usar a "Venda Difícil", que é semelhante à técnica de "Venda Básica" avançada, embora haja uma maior chance de fracasso. No entanto, caso obtenham sucesso, existe também uma grande vantagem.

Ouro

Vendas - Ouro
Sims podem usar a técnica "Impressionar", que é uma técnica "tudo ou nada": pode garantir uma venda ou perder uma. Uma estrela de lealdade do cliente pode ser ganha ou perdida também. Um Sim que usa essa técnica vai perder uma pequena quantidade de energia.
Conhecimentos em The Sims™ 2
Arranjos Florais - Ouro
Caixa Registradora - Ouro
Cerâmica - Ouro
Cosmetologia - Ouro
Costura - Ouro
Construção de Brinquedos - Ouro
Arranjos Caixa Cerâmica Cosmética Costura Brinquedos
Jardinagem - Ouro Pescaria - Ouro Reposição de Estoque - Ouro Robótica - Ouro Vendas - Ouro
Jardinagem Pescaria Estoque Robótica Vendas