FANDOM

Conhecimento em Robótica
Conhecimento Robótica
Vários empregados trabalhando conhecimento em Robótica.

Sims podem usar a Estação de Robótica para construir robôs e ganhar conhecimento em Robótica. Sims com habilidade alta em Mecânica ajudam a aumentar o conhecimento em robótica mais rapidamente. Sims com baixa habilidade tem uma chance maior de fazer robôs que precisam ser consertados antes de serem usados.

Conhecimentos

Bronze

Robótica - Bronze
Um Sim pode ganhar um conhecimento bronze em Robótica depois de um tempo fazendo robôs de brinquedos. Ao adquirir conhecimento bronze, fazer robôs de brinquedos ficará mais rápido e será possível construir Faxinobôs (fazer um durará duas horas Sims).

Prata

Robótica - Prata
Adquirir conhecimento prata em Robótica dará aos Sims a habilidade para criar Robôs de Brinquedo e Faxinobôs em uma velocidade maior. Também é possível criar Robôs de Segurança. Ao contrário dos robôs de limpeza, estes robôs de segurança podem subir e descer escadas. Com conhecimento prata, construir um robô de segurança demora duas horas (tempo Sim).

Ouro

Robótica - Ouro
Adquirir conhecimento ouro em robótica permite aos Sims criar Robôs de Brinquedo, Faxinobôs e Robôs de Segurança muito mais rapidamente. Também possibilita a criação de Servus.

Produtos produzidos

Robô de Brinquedo

Robô de Brinquedo

Uma versão do robô de brinquedo.

  • Custo de produção: §108
  • Custo de venda: §120
  • Descrição: Os robôs de brinquedo percorreram um longo caminho. Primeiro, você tinha que operá-los com pedais. Depois disso, eram alimentados a vapor. Agora, eles funcionam com um reator de fusão fria. Aviso: não mexa com o reator - pode ocorrer vazamento químico, ou sobrecarga do chip de controle da sobrancelha.

Um robô básico de brinquedo. Ele não tem requer nenhum conhecimento em robótica em sua construção, e age como um brinquedo normal. Sims com baixa habilidade Mecânica têm uma chance maior de fazer um robô de brinquedo com baixa qualidade. Ele vem em três cores diferentes e podem ter seu nome mudado enquanto se está sendo produzido.

Crianças e Sims mais velhos podem brincar com estes robôs, e Sims adolescentes e mais velhos podem usar a interação "Faça-Você-Mesmo" neles[TS2:TL]. Um robô de brinquedo pode quebrar e dar um choque.

Faxinobô

Faxinobô

Uma versão do faxinobô.

  • Custo de produção: §560
  • Custo de venda: §800
  • Descrição: Limpar nunca foi seu ponto forte? A empregada já se cansou de limpar? Entre no mundo do amanhã e leve esta fervente máquina para sua casa! As cinzas que restaram de sua mobília estão se amontoando no chão desde aquele incêndio horrível da semana passada? deixe este robô-faxineiro cuidar dessa bagunça mais rápido do que se possa ver!

Basicamente, é um robô que limpa o lote que pode ser ativado. A grande falha deste robô é que ele só pode limpar itens que estão no chão de um andar. Em outras palavras, ele não limpa bancadas, chuveiros ou pias, nem pode dispor de qualquer coisa que está em uma superfície.

No entanto, o Faxinobô pode esvaziar latas de lixo abrindo-as e limpando o seu conteúdo, embora não possa esvaziar compactadores de lixo. Ele não vai esvaziar troninhos de bebê, nem limpar a caixa de areia de um gato[TS2:BdE]. Mas vai limpar pratos que estejam jogados no chão.

O robô também aspirará poças (inclusive aquelas abaixo de objetos) e pode fazê-lo com segurança, desde que não entrem em contato com a água. O Faxinobô irá aspirar jornais velhos, mas aparentemente vai ignorar revistas de passatempo desgastadas[TS2:TL].

O Faxinobô pode limpar um cão e um Hidrobô quebrado. Se a lata de lixo do lado de fora é chutada, ele vai limpar o lixo derrubado. Quando quebrado, ele vai girar por aí e vomitar pacotes de lixo.

Hidrobô

Hidrobô

Uma versão do hidrobô.

  • Custo de produção: §320
  • Custo de venda: §400
  • Descrição: As flores estão murchando e o vovô está em chamas de novo. Esqueça o jardineiro e os bombeiros - esta é a oportunidade perfeita para o robô que adora água! Graças à sua eficiência robótica, suas tristes florzinhas serão hidratadas até desabrocharem com perfeição. Deixe que seus gritos de alegria sejam mais altos que o do seu avô enquanto este energético robô apaga o fogo infernal que invade sua casa.

Um robô que extingue incêndios e molha as plantas. Quando quebrado, cria poças de água por todo canto. Se isso acontece do lado de fora de casa, ervas daninhas aparecerão se as poças não forem secadas.

Robô Guarda Vigilante Feliz

Robô Guarda Vigilante Feliz

Uma versão do robô Guarda Vigilante Feliz.

  • Custo de produção: §720
  • Custo de venda: §1.200
  • Descrição: O longo braço da lei nem sempre é longo o bastante, e você não é nenhum combatente do crime? Nada tema, pois a justiça será sua com este novo robô protetor. Proteja seu lar, seu carro, e tudo mais que lhe for caro. Desculpe, mas não fornecemos uma capa com este herói mecânico.

Um robô-policial. Ele irá dar um choque em ladrões quando tiverem a chance. Localizado em um lote residencial de universidade[TS2:VdU], ele eletrocutará a mascote maligna (o Sim vestido de vaca). Outras vítimas do robô de segurança são ladrões de jornal, chutadores de latas de lixo e chutadores de gnomos de jardins, mas ele pode não conseguir atacar todos estes a tempo.

Sims que vem para o lote com más intenções por estarem raivosos com um dos moradores ou por serem apenas maldosos terão mais probabilidade de serem atacados pelo robô. O mesmo ignora lobos, cães e gatos vira-latas[TS2:BdE] que rolam em flores ou em lixo derrubado.

Quando quebrados, Robôs de Segurança saem por aí eletrocutando Sims gratuitamente. Visitantes eletrocutados sairão correndo do lote, e moradores irão apenas chorar. Robôs de Segurança também eletrocutam crianças que roubam jornais, chutam latas de lixo e roubam gnomos. As crianças eletrocutadas parecerão levitar e correrão do lote.

Robô Laricatronic

Robô Laricatronic

Uma versão do robô Laricatronic.

  • Custo de produção: §1.200
  • Custo de venda: §2.000
  • Descrição: Seu estômago está roncando? Você quer algo gostoso e simplesmente não quer deixar o lugar confortável onde você se senta? Apresentamos este matador robótico da fome, o robô adorável que oferece deliciosos quitutes para você. Você nunca mais vai querer cozinhar!

Um robô que vai buscar comida de fora do lote quando um Sim está com fome. É claro, a refeição será paga, retirando fundos da família. Quando quebrado, ele vai trazer de volta comida podre ou queimada.

Servus

Confira o artigo original: Servus

Notas e dicas

  • Devido a um descuido pelos desenvolvedores, o técnico não irá reparar Robôs de Brinquedo quebrados, embora eles ainda podem ser reparados por Sims jogáveis​​.
  • Faxinobôs quebrados que foram desligados podem ligar-se espontaneamente antes de serem reparados.
  • Às vezes, Hidrobôs podem ter problemas para encontrar um caminho para algo que precisa ser limpo, regado ou extinto. Isso pode fazer com que o robô volte para sua base e ignore as coisas que normalmente atraem sua atenção. Quando isso acontecer, desligue o robô, ligue-o em seguida, e o problema será resolvido.
  • Se Bichos de Estimação está instalado, os cães podem tentar brincar com Faxinobôs.
  • Tem sido relatado que Hidrobôs não molha plantas da horta de Quatro Estações.
  • Se Quatro Estações está instalado, Faxinobôs e Hidrobôs não são afetados pelo clima em geral (chuva, neve, etc.).
  • Faxinobôs e Hidrobôs irão se teleportar de volta para suas bases, se não puderem voltar de outra maneira.
  • Quando o Faxinobô esta quebrado ele produz lixo infinatamente, esse lixo pode-se utilizado como forma de produzir adubo utilizado o Kit de adubador da equipa mentos.
Conhecimentos em The Sims™ 2
Arranjos Florais - Ouro
Caixa Registradora - Ouro
Cerâmica - Ouro
Cosmetologia - Ouro
Costura - Ouro
Construção de Brinquedos - Ouro
Arranjos Caixa Cerâmica Cosmética Costura Brinquedos
Jardinagem - Ouro Pescaria - Ouro Reposição de Estoque - Ouro Robótica - Ouro Vendas - Ouro
Jardinagem Pescaria Estoque Robótica Vendas