FANDOM

Conhecimento em Fabricação de Brinquedos
Álbum - Família Latoeiro (03)
Estevão Latoeiro construindo um carro de bombeiros.

Fabricação de Brinquedos é um conhecimento que foi introduzido no The Sims 2: Aberto para Negócios, não só permitindo os jogadores de The Sims 2 a correr para as lojas de brinquedos, mas também para dar uma ampla gama de objetos para crianças e bebês. Um Sim com alta criatividade pode dominar essa habilidade mais cedo. Quando um Sim começa a fazer um brinquedo, ele pode optar por personalizar a aparência de várias opções. Após ganhar cada nível de conhecimento, um Sim adiciona um ou mais novos tipos de brinquedos para seu repertório.

Nenhum Conhecimento

Senhor Tijolo

Senhor Tijolo
  • Custo de produção: §32
  • Custo de venda: §35
  • Descrição: É só um tijolo, vocês dizem? Tolos! Mal sabem que este vivo brinquedo pode aprender a domar animais mágicos e se fingir de morto. Aqueles que julgam tudo muito rápido nunca verão tais maravilhas, mas quem tiver paciência... infinita paciência, poderá ter uma bela surpresa.

Senhor Tijolo é o mais simples dos brinquedos. Não há nenhum risco de fracasso em fazê-los, mas eles são também mais barato para vender e não gastam muito. Sims podem interagir com os tijolos, ensinando-lhes truques e fazê-los executar truques para outros Sims, que, dependendo da personalidade, nem irá brincar junto ou rir.

Conhecimento Bronze

Construção de Brinquedos - Bronze

Caminhão de Bombeiros Pequenos Heróis

Caminhão de Bombeiros de Brinquedo
  • Custo de produção: §43
  • Custo de venda: §50
  • Descrição: Este caminhão de bombeiro de brinquedo inspira toda criança a salvar os outros de incêndios! Pegue seu machado e sua escada e salve aqueles que precisarem ser salvos. Eles não vão ligar se você derrubar a porta; afinal, você é um pequeno herói!

É um brinquedo muito simples que aumenta a diversão. A única opção Sims tem é brincar com ele. Não há uma versão maligna.

Palhaço-na-Caixa

Harmônia Latoeiro sendo assustada

Harmônia Latoeiro quando bebê sendo assustada por um Palhaço-na-Caixa maligno.

  • Custo de produção: §75
  • Custo de venda: §85
  • Descrição: A arte de montar o Palhaço na Caixa tem sido transmitida por gerações, resistindo contra o tempo e contra alunos distraídos. Pode levar anos para dominar as nuances sutis, as finas pinceladas e... mais. Se você tiver tempo e paciência, você também pode se tornar um mestre desta arte. Mas tome cuidado, pois essa arte deve ser levada a sério. Uma pincelada errada, um toque descuidado, e o palhaço na caixa pode ser você.

É uma versão de um brinquedo conhecido nos Estados Unidos como "Jack-in-the-box". Quando um Sim brinca com ele, libera um palhaço quando a manivela é girada. O palhaço maldoso tem um padrão de chama e quando usado vai assustar o Sim, causando uma queda na Diversão e Conforto. Ele também fará com que a necessidade Banheiro precisa despencar forçando o Sim para chegar a um banheiro imediatamente ou eles vão molhar-se.

Conhecimento Prata

Construção de Brinquedos - Prata

Pipa do Vovô

Pipa
  • Custo de produção: §60
  • Custo de venda: §90
  • Descrição: Carlito Von Volks (Vovô, para os íntimos) passou sua vida inteira tentando dominar a arte do vôo. Um dia, no parque, ele notou que algumas crianças prenderam um pedaço de tecido entre alguns pauzinhos. As crianças estavam jogando esse brinquedo no ar, que flutuava por alguns instantes antes de cair no chão. A luz do gênio se acendeu, e Vovô derrubou as crianças de surpresa, levando o objeto para si. Depois de prender um barbante na ponta de sua criação recém-encontrada, Vovô finalmente tinha conseguido! Nascia a pipa.

Com este brinquedo, os Sims podem literalmente "ir empinar pipa", se há espaço suficiente e o vento está certo. A versão mal é metálica, tem os olhos vermelhos, e atrai raios.

Peão Maluco!

Peão Maluco!
  • Custo de produção: §260
  • Custo de venda: §300
  • Descrição: Quem precisa de brinquedos educativos, quando este brinquedo é perfeito para desperdiçar a juventude dos seus filhos? Não os deixe ficar confusos e deprimidos com as dificuldades que a vida vai trazer! Deixe-os brincar enquanto é tempo!

Bebês e crianças podem sentar-se sobre isso e girar para se divertir, embora possam ficar tontos. Outros Sims podem assistir por diversão, embora possam ficar tonto se as suas necessidades são baixos o suficiente. Este brinquedo não tem versão maligna.

Conhecimento Ouro

Irrigador Aqualouco

Construção de Brinquedos - Ouro
Jorrador Maligno

Um irrigador maligno.

  • Custo de produção: §400
  • Custo de venda: §450
  • Descrição: Água! Sim, é molhada, todos nós sabemos disso. Mas também é divertida! Divertida de olhar! Divertida de se molhar! Divertida de brincar. Vamos todos nos molhar neste brinquedo aquático, porque a água torna a vida divertida. E molhada!

Até quatro Sims podem usar este jorrador de água de uma só vez, e outros podem assistir por diversão. Se for usado no exterior, não vai deixar poças. Se Bichos de Estimação está instalado, os cães que foram treinados para ser limpos pode ser ordenados para limpar-se com ele. Os cães que foram treinados para ser brincalhões também podem ser instruídos a brincar com ela, como os cães parecem pensar que o é divertido. Um Servus pode tentar usar este brinquedo de forma autônoma. Enquanto isso não vai necessariamente fazer com que o Servo a correr solto, ainda é uma má ideia, já que irá drenar a necessidade de Energia do Servo. A versão maldosa é uma lula vermelha brilhante que vai deixar poças e ervas daninhas, mesmo quando ele é usado ao ar livre.

Conhecimentos em The Sims™ 2
Arranjos Florais - Ouro
Caixa Registradora - Ouro
Cerâmica - Ouro
Cosmetologia - Ouro
Costura - Ouro
Construção de Brinquedos - Ouro
Arranjos Caixa Cerâmica Cosmética Costura Brinquedos
Jardinagem - Ouro Pescaria - Ouro Reposição de Estoque - Ouro Robótica - Ouro Vendas - Ouro
Jardinagem Pescaria Estoque Robótica Vendas