Conhecimento em Cosmética
Cosmética
Um Sim repaginado.

Cosmética é um conhecimento acrescentado em The Sims 2: Aberto para Negócios.

Com uma cadeira de cabeleireiro, um Sim pode dar nova aparência para outros Sims. O nível de conhecimento em cosmética de um Sim determina qual a probabilidade de fazer uma reforma bem sucedida.

Além disso, com o aumento do nível do conhecimento, as animações serão alteradas para refletir o aumento da habilidade. Um Sim com habilidade em Limpeza alta ajuda na conquista desse conhecimento.

Conhecimentos

Sem conhecimento

Grande chance de falha na alteração da aparência.

Bronze

Cosmetologia - Bronze

Chance média de bagunçar a aparência.

Prata

Cosmetologia - Prata

Pequena chance de estragar a aparência.

Ouro

Cosmetologia - Ouro

Chance muito baixa de bagunçar a aparência.

Efeitos

Efeito positivo

A reforma de sucesso abre a tela de opções "Mudar a Aparência". Lá o jogador pode alterar a aparência do Sim que teve a reforma. O cliente ficará satisfeito e, se não foi oferecido gratuitamente, pagará.

Efeito negativo

Uma reforma falha desagradará o cliente e sua aparência será alterada, geralmente recebendo um corte de cabelo esquisito ou maquiagem facial. O Sim que fez a reforma ainda será pago, a menos que tiver oferecido a reforma gratuitamente.

Para Sims selecionáveis, este pode ser desfeita com um espelho. Para outros, pode ser desfeita com a cadeira de reforma (pode ser necessário aplicar a composição de face completa, a fim de ser capaz de utilizar a opção de remover toda maquiagem facial).

Conhecimentos em The Sims™ 2
Arranjos Florais - Ouro
Caixa Registradora - Ouro
Cerâmica - Ouro
Cosmetologia - Ouro
Costura - Ouro
Construção de Brinquedos - Ouro
Arranjos Caixa Cerâmica Cosmética Costura Brinquedos
Jardinagem - Ouro Pescaria - Ouro Reposição de Estoque - Ouro Robótica - Ouro Vendas - Ouro
Jardinagem Pescaria Estoque Robótica Vendas