FANDOM

Conhecimento em Arranjos Florais
Arranjos Florais
Uma Sim fazendo arranjos florais.

Arranjos Florais é um dos conhecimentos que foram introduzidos em The Sims 2: Aberto para Negócios. O conhecimento é obtido usando a bancada específica para isso no Modo de Compra. O uso intensivo faz com que mais habilidade seja ganha, aumentando o conhecimento.

Ao ganhar mais conhecimento, são liberados outros tipos de flores para serem criadas. Estes arranjos podem ser vendidos em um negócio. Habilidade alta em Criatividade fará os Sims ganharem conhecimento mais rápido. Se The Sims 2: Tempo Livre estiver instalado, fazer arranjos de flores aumenta o hobby Artes e Decoração.

Conhecimento

Sem conhecimento

Sem conhecimento algum em Arranjos Florais, os Sims podem fazer apenas Buquês de Margaridas.

Bronze

Arranjos Florais - Bronze
Sims podem fazer buquês de flores silvestres.

Prata

Arranjos Florais - Prata
Sims podem fazer Buquês de Rosas e de Flores Mistas, além de buquês com Margaridas, Flores Silvestres e Tulipas.

Ouro

Arranjos Florais - Ouro
Sims com conhecimento ouro podem criar vários outros tipos de buquês.

Arranjos Disponíveis

Buquê de Margaridas

Buquê de Margaridas

Uma versão do buquê de margaridas.

  • Custo de produção: §36
  • Custo de venda: §40
  • Descrição: Um simples arranjo de flores é uma ótima maneira de dizer 'apenas amigos'. "Poderia ser alguma coisa? É o meu cabelo? Estou cheirando mal?" As perguntas surgem, mas nenhuma resposta aparece. Na romântica comédia da vida, algumas vezes você é aquela pessoa que fica para trás com apenas um punhado de margaridas na mão.

Buquê de Flores Mistas

Buquê de Flores Mistas

Uma versão do buquê de flores mistas.

  • Custo de produção: §68
  • Custo de venda: §85
  • Descrição: A beleza de um buquê de flores mistas começa pela diversidade. Todas as flores mais freqüentes são reunidas e agrupadas de acordo com a cor e o tamanho. Aqui, elas se misturam livremente, uma variedade de cores, fragrâncias e níveis de substâncias tóxicas. Aprecie, mas não coma.

Buquê de Rosas

Buquê de Rosas

Uma versão do buquê de rosas.

  • Custo de produção: §96
  • Custo de venda: §120
  • Descrição: Você é aquela pessoa romântica, aquela que envia bombons em todos aqueles dias que comemoram "Você-ama-tanto-ele/ela/eles". Você escreve bilhetes bonitinhos no lanche de seu amor, e nos momentos afetuosos sempre adota o tapinha nas costas e um "high-five". É por isso que você naturalmente ama rosas: o "high-five" do mundo botânico.

Buquê de Boca-de-Dragão

Buquê de Boca de Dragão

Uma versão do buquê de boca-de-dragão.

  • Custo de produção: §240
  • Custo de venda: §300
  • Descrição: Dragões são grandes e assustadores. Bocas-de-Dragão são pequenas e fofinhas! Dragões vivem em cavernas. Bocas-de-Dragão em um vaso! Dragões comem gado e aldeões desobedientes. Bocas-de-Dragão comem... bom, elas realmente não comem. Mas vivem em um vaso! E são fofinhas!

Buquê de Tulipas

Buquê de Tulipas

Uma versão do buquê de tulipas.

  • Custo de produção: §61
  • Custo de venda: §70
  • Descrição: Caules longos e pétalas românticas de primavera inundam este belo vaso. Seu coração desperta e bate furiosamente enquanto o amor está no ar. Nossa! Isso é muito piegas! Será que são as Tulipas que causam esse efeito? Será que as Tulipas são agentes de outro planeta? Será que estão se preparando para invadir os nossos corpos durante a noite? Nááá..., mas o texto ficou, no mínimo, diferente.

Buquê de Flores Silvestres

Buquê de Flores Silvestres

Uma versão do buquê de flores silvestres.

  • Custo de produção: §47
  • Custo de venda: §55
  • Descrição: Sinta o cheiro das flores silvestres. Passe seus dedos nas pétalas macias e caules frágeis. A experiência é pura e natural, como se essas flores silvestres realmente não crescessem em uma estufa industrial. Despreze os fatos e aceite a experiência silvestre deste buquê.
Conhecimentos em The Sims™ 2
Arranjos Florais - Ouro
Caixa Registradora - Ouro
Cerâmica - Ouro
Cosmetologia - Ouro
Costura - Ouro
Construção de Brinquedos - Ouro
Arranjos Caixa Cerâmica Cosmética Costura Brinquedos
Jardinagem - Ouro Pescaria - Ouro Reposição de Estoque - Ouro Robótica - Ouro Vendas - Ouro
Jardinagem Pescaria Estoque Robótica Vendas