FANDOM

Interação Rejeitada Não confunda com: Conhecimento, a aspiração.

Conhecimentos, introduzidos pela primeira vez em The Sims 2: Aberto para Negócios, representam a experiência de um Sim em um determinado campo. Há quatro níveis distintos de experiência: sem conhecimento, prata, bronze e ouro. Nenhum Sim começa o jogo com conhecimentos em todas as áreas,  com exceção de Servus, que pode começar com uma variedade aleatória de conhecimentos quando são ativados; Planta-Sims [TS2:QE], que têm conhecimento ouro em jardinagem, e o Pé-Grande [TS2:BV], que tem ouro em todos os conhecimentos dos pacotes de expansão instalados.

Ganhando Conhecimento

Para ganhar um nível de conhecimento maior, um Sim deve gastar tempo realizando uma atividade relacionada. Por exemplo, para ganhar um bronze em Conhecimento em Robótica, um Sim deve usar a Estação de Criação de Robôs para criar alguns robôs de brinquedo. Enquanto o Sim fabrica os brinquedos, o jogador poderá ver um aumento no conhecimento, até que finalmente jogador será notificado de que ele ganhou um emblema Bronze em Robótica.

Ganhar níveis de conhecimento maiores geralmente concede aos Sims mais opções do que criar (no caso da bancada de criação), e reduz a probabilidade de falha, bem como aumenta a velocidade na qual a atividade é feita (muito importante no caso de vendas).

Chegar ao nível ouro de um certo conhecimento pode ser demorado, exigindo mais de 1 semana-Sim para tal feito.

Conhecimentos

The Sims 2: Aberto para Negócios

The Sims 2: Quatro Estações

The Sims 2: Tempo Livre

Conhecimentos em The Sims™ 2
Arranjos Florais - Ouro
Caixa Registradora - Ouro
Cerâmica - Ouro
Cosmetologia - Ouro
Costura - Ouro
Construção de Brinquedos - Ouro
Arranjos Caixa Cerâmica Cosmética Costura Brinquedos
Jardinagem - Ouro Pescaria - Ouro Reposição de Estoque - Ouro Robótica - Ouro Vendas - Ouro
Jardinagem Pescaria Estoque Robótica Vendas