FANDOM

Logo The Sims 3 Vida Universitária
Conforto Certeiro
Conforto Certeiro
Descrição
Aproveitando ao máximo cada metro quadrado, esta casa familiar de três andares se estende até o quintal dos fundos com cerca de segurança, e ainda deixa espaço para uma garagem independente!
Nome Conforto Certeiro
Endereço Avenida Grant, 1321
Tipo Residencial
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
4 4 3
Valor § 106.263 (mobiliado)
§ 58.739 (não mobiliado)
Ocupantes Núcleo Os Professores
Tamanho 40x40
Outras Informações
Aparição The Sims 3: Vida Universitária
Vizinhança Universidade Sims

Conforto Certeiro é um lote residencial ocupado pelo núcleo Os Professores em Universidade Sims, mundo adicionado ao jogo com The Sims 3: Vida Universitária. A residência está localizada de frente para a casa desocupada Rancho Régio.

Na fachada da casa, encontram-se dois florarbustos e vários arbustos chifres-de-veado. Há também uma vaga de estacionamento no exterior e uma garagem com esteira, estéreo e dois bicicletários. Aos fundos, há um quintal cercado com churrasqueira e mesa de piquenique, assim como dois florarbustos.

Ao entrar na casa, encontra-se um pequeno hall/solar, sala de estar com escada para o andar superior, cozinha com área de jantar, sala de estudos e lavanderia. No segundo andar, há uma sala de estar, dois quartos de casal e um banheiro.

No último andar há um hall/sala de estudos, dois quartos de casal e um banheiro.

Galeria