FANDOM

Logo The Sims 3 Caindo na Noite
Condomínios Hieróglifo
Condomínios Hieróglifo
Descrição
Este prédio decô egípcio fica ao lado da agitação noturna do centro, e conta com formas estranhas em seu paisagismo. Será que um Sim que tenha viajado ao Egito sabe por quê?
Nome Condomínios Hieróglifo
Endereço Rua do Comércio, 2.707
Tipo Residencial
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
3 1 1,5
Valor § 51.661 (mobiliado)
§ 4.614 (não mobiliado)
Ocupantes Núcleo Talon e Striker
Tamanho 36x33
Outras Informações
Aparição The Sims 3: Caindo na Noite
Vizinhança Bridgeport

Condomínios Hieróglifo é um lote residencial ocupado pelo núcleo Talon e Striker em Bridgeport, mundo adicionado ao jogo com The Sims 3: Caindo na Noite. A residência está localizada em um arranha-céu no centro da cidade, de frente para o salão vampírico Plasma 501.

A fachada do prédio conta com três ameixeiras ornamentais, um calçadão e três estruturas de fundações. Besouros hércules podem ser encontrados aqui.

Ao entrar no prédio, encontra-se um corredor com elevador, uma porta que não leva a lugar algum, um interruptor, uma caixa de correio e uma mesa com arranjo floral.

No penúltimo andar, encontra-se um apartamento de dois andares. No primeiro piso, encontra-se um aposento com escada para o andar superior, cozinha, área de jantar e sala de estar. Há também um caixão e um lavabo. No segundo piso, há um quarto de casal, uma sala com bateria e um banheiro.

Galeria