FANDOM

The Sims 3 Store
Condomínio do Pescador
Condomínio do Pescador
Descrição
O Condomínio do Pescador fica bem próximo à Praia das Cracas e ao centro de Barnacle Bay. Os apartamentos são do tamanho perfeito para Sims solteiros ou famílias pequenas.
Nome Condomínio do Pescador
Endereço Alameda da Craca Nova, 1.705
Tipo Residencial
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
3 4 5
Valor § 235.293 (mobiliado)
§ 155.529 (não mobiliado)
Tamanho 40x40
Outras Informações
Vizinhança Barnacle Bay

Condomínio do Pescador é um lote residencial desocupado em Barnacle Bay, mundo disponível para download na The Sims 3 Store. A casa está localizada entre a residência da família Pesce, o Albergue do Pescador, e da família Piece, a Cabana do Bucaneiro.

Exterior

A fachada da casa conta com cinco palmeiras-damas, uma caixa de correio, três bicicletários e uma série de fontes em formatos irregulares (em uma delas, há uma ilha com uma estátua). Há também um caminho por terra para a casa, assim como uma ponte sobre todas as fontes. Há também uma garagem que abriga duas vagas de estacionamento.

Interior

Primeiro andar

Ao entrar na casa, encontra-se um extenso e amplo corredor. Nele, há dois grupos de sofás e poltronas de lados opostos do corredor. Aos fundos, há uma escada aos fundos para o segundo andar, um banheiro (pia, espelho, vaso sanitário e ducha) e uma porta deslizante para o quintal, onde há uma varanda e vários pés de bambu e rochas ornamentais.

Do lado direito do andar há uma sala de estar (com tapete, dois sofás e duas poltronas viradas de frente a uma lareira, duas poltronas e um tapete de frente a uma televisão, uma máquina de exercícios, um espelho de parede inteira), uma área de bar (separada por biombos, esta área possui um bar, dois banquinhos, duas cadeiras e um estéreo), uma cozinha (geladeira, fogão, pia, lavadora de louças, processador de alimentos, alarme de segurança, lata de lixo e uma mesa de jantar com duas cadeiras) e um banheiro (pia, vaso sanitário e ducha).

Segundo andar

O segundo andar inicia em um hall (que conta com mesa de jantar, cadeira, escrivaninha com computador, dois sofás reunidos na frente de uma mesa de centro e uma estante) que termina em um corredor que leva para todos os aposentos do segundo andar.

Há dois banheiros de dimensões normais (com pia, espelho, vaso sanitário e ducha), um quarto de solteiro (duas camas de solteiro, criado-mudo, despertador e cômoda), um quarto de casal (cama de casal, criado-mudo com telefone, cômoda, poltrona e mesa de canto), um segundo quarto de casal (cama de casal com dois criados-mudos e cômoda), um quarto principal (com cama de casal, dois criados-mudos, estante, escrivaninha com laptop, cômoda, televisão, cadeira e mesa de pebolim) e um banheiro amplo (duas pias, dois espelhos, vaso sanitário e uma banheira ao centro).

O segundo andar também possui uma varanda com mesa de jantar com cadeiras, espreguiçadeiras, mesa e guarda-sol.

Galeria