FANDOM

The Sims 3 Store
Condomínio Recomendável
Condomínio Recomendável
Descrição
Esta casa encantadora se inspira na cultura, arte e comida da cidade.
Nome Condomínio Recomendável
Endereço Praça de Gala, 12
Tipo Residencial
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
3 1 2
Valor § 233.283 (mobiliado)
§ 78.647 (não mobiliado)
Ocupantes Família Rivers
Tamanho 20x30
Outras Informações
Vizinhança Monte Vista

Condomínio Recomendável é um lote residencial ocupado pela família Rivers em Monte Vista, mundo disponível para download na The Sims 3 Store. A residência está localizada no centro da cidade, do outro lado da rua da Casa Histórica, ocupada pela família Rossi.

O exterior do lote não é muito arborizado e não possui muitos atrativos. Há, no prédio da direita, uma garagem coberta com uma vaga de estacionamento, uma área de descanso com sofá, mesa de centro e cavalete de pintura no segundo andar e uma mesa de jantar com cadeiras e guarda-chuva, assim como vasos de planta, no terceiro andar. Aos fundos, há uma fogueira com várias cadeiras ao redor.

Ao entrar na casa, encontra-se uma sala de estar e uma porta para um banheiro. Seguindo pela esquerda, encontra-se um corredor com lance de escadas para o andar superior e uma cozinha aos fundos. No segundo andar, há um hall de entrada, um quarto de casal e um banheiro. No último andar, há uma sala de estudos, uma pequena academia e uma varanda com espreguiçadeira e mesa de canto.

Galeria