FANDOM

The Sims 3 Store
Condomínio Malpaga(PT-BR)
Complexo Familiar(PT-PT)
Condomínio Malpaga
Descrição

O condomínio Malpaga contém várias moradias, para parentes próximos e distantes. Embora todas estas casas juntas pareçam intimidar, ninguém tem ouvido tiros... desde o último casamento.

O complezo Falido contém várias habitações para abrigar familiares distantes e mais próximos. Embora este aglomerado de casas possa ser intimidante, ninguém ouviu tiros... desde o último casamento.

Nome Condomínio Malpaga(PT-BR)
Complexo Familiar(PT-PT)
Endereço Rua Eli, 49
Tipo Residencial
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
1 5 3
Valor § 357.471 (mobiliado)
§ 36.554 (não mobiliado)
Ocupantes Família Malpaga
Tamanho 40x40
Outras Informações
Vizinhança Riverview
Ícone Lupa Interrogação Veja também: Alameda Bosque, 55.

Condomínio Malpaga(PT-BR) ou Complexo Familiar(PT-PT) é o nome da casa da família Malpaga em Riverview.

Exterior

O lote localiza-se na área mais pobre de Riverview, próximo à casa da família Crosby. O condomínio se assemelha a um acampamento, com casas longas e estreitas extremamente semelhantes a trailers.

As três casas-trailers no lote são um pouco diferentes. A que fica à esquerda possui uma pintura rosa e vermelha; a que fica no fundo é de madeira branca; e a que fica à direita é cinza-azulada, com aparência mais desgastada e girassois plantados na frente. Todos as três são longas e estreitas, no entanto.

No pátio no meio das casas-trailers ficam vários objetos, como mesas e cadeiras, banco de piquenique, grelha para churrasco, e três balanços e um escorregador para as crianças da casa bricarem. Além disso, existem três vagas para carro, e apenas uma está ocupada por um VacuoVago P328 (caminhonete que comporta apenas dois Sims, apesar de a família ser constituída por sete).

Interior

É impossível dizer com certeza em qual casa-trailer vive cada membro da família. A casa-trailer da esquerda, que possui apenas uma cama de casal, provavelmente é onde vive Rubi Malpaga, que é uma jovem adulta e parece capaz de morar sozinha. A casa possui um berço, porém, o que poderia indicar que Rubi quer ter filhos ou que o berço havia sido de Durango antigamente.

A casa-trailer ao fundo provavelmente é de Paupérrimo, Florinda e Durango, pois possui uma cama de casal, e outro quarto tem uma cama de solteiro.

Por fim, Armânio vive com seus filhos Trigger e Susie na casa-trailer da direita. Esta, por sua vez, tem um quarto com cama de casal (para Armânio e Mary Lu, quando ela era viva), e outro com duas de solteiro para os irmãos.

Todas as três são decoradas precariamente e possuem os objetos mais simples. Apenas a suposta casa de Rubi tem uma televisão, e o resto tem poucos objetos de recreação, preferindo o básico.

A família poderia economizar dinheiro se morasse em apenas uma casa maior no lote, não em três pequenas separadas. Atualmente eles têm três cozinhas, cada uma em uma casa-trailer, mas se tivessem apenas uma casa, poderiam ficar com somente uma cozinha e ainda viver com conforto, por exemplo.

Galeria