FANDOM

The Sims 3 Store
Condomínio Costeiro
Condomínio Costeiro
Descrição
Esses moradores pagaram muito caro pela sua casa, mas vale a pena estar perto de tudo que Aurora tem a oferecer.
Nome Condomínio Costeiro
Endereço Estrada Velkommin, 68
Tipo Residencial
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
4 2 2
Valor § 181.146 (mobiliado)
§ 96.386 (não mobiliado)
Ocupantes Núcleo Elliot
Tamanho 25x35
Outras Informações
Vizinhança Aurora Skies

Condomínio Costeiro é um lote residencial ocupado pelo núcleo Elliot em Aurora Skies, mundo disponível para download na The Sims 3 Store. A residência está localizada ao lado do Café Björn e de frente para o Centro Comercial, Cozinha e Contratos.

Na fachada do lote, nota-se vários pés de uva-espim e um carvalho. No quintal, cercado por uma cerca branca, encontra-se uma bétula branca, rochas de paisagismo e uma mesa de jardim com quatro cadeiras.

Ao entrar na casa, encontra-se um aposento com sala de estar, cozinha e área de jantar, assim como uma escada para o andar subterrâneo e outra para o andar superior e uma porta para o quintal. Há também uma garagem com uma vaga de estacionamento, um banheiro e uma sala de estar com televisão.

No andar subterrâneo, nota-se a presença de uma sala de jogos e uma academia. No segundo andar, há dois quartos de casal, um banheiro e uma sala de estudos. O terceiro andar é vazado para o segundo.

Galeria