FANDOM

The Sims 3 Store
Composto Clássico
Composto Clássico
Descrição
1QT/2WC - Construída para o estilo de vida de uma celebridade, com sua piscina em forma de guitarra e estúdio de gravação, este complexo fará um Sim se sentir um astro do rock! Será que podemos reviver um lendário festival de música ocorrido há muitos anos perto daqui?
Nome Composto Clássico
Endereço Rua do Areão, 70
Tipo Residencial
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
1 1 2
Valor § 302.839 (mobiliado)
§ 117.674 (não mobiliado)
Ocupantes Família Sampaio
Tamanho 64x64
Outras Informações
Vizinhança Lucky Palms

Composto Clássico é um lote residencial ocupado pela família Sampaio em Lucky Palms, mundo disponível para download na The Sims 3 Store. A residência está localizada do outro lado da rua da loja de consignação Venda e Troque Quero-Tudo-Que-É-Seu[TS3:Amb] e do Miniarmazém para Festas Portáteis[TS3:ST].

A fachada da casa conta com uma pequena floresta de bambus com pedras decorativas do lado esquerdo e densas concentrações de capins-dos-pampas (perto da cerca do quintal e no caminho para a entrada). Há também duas garagens adjacentes à casa, separadas por uma varanda com bar e churrasqueira.

Ao entrar na casa, encontra-se um amplo aposento. Começando com uma sala de jantar, há uma sala de estar logo à esquerda e, seguindo pelo longo corredor, há um quarto de casal aos fundos. Do lado direito, há uma cozinha, um banheiro para visitas e um banheiro privado para o quarto de casal.

No amplo quintal da casa, encontra-se uma piscina com formato de violão, três espreguiçadeiras, mesas de jantar com cadeiras e guarda-sóis, bares, esteira, máquina de exercício e uma banheira de hidromassagem com uma floresta de bambu atrás de si.

No prédio separado da casa principal, há uma estrutura que simula um estúdio de música para a gravação de músicas que conta com televisão, dois sofás, estéreo, mesa com dois computadores e sala separada e envidraçada que conta com um banco de bar e um violão.

Galeria