FANDOM

Logo The Sims 3 Ambições
Colunas de Classe
Colunas de Classe
Descrição
2 QTs / 2 WCs - Esta casa de rancho foi reformada para incluir uma sala de estar grande e arejada, perfeita para uma família ou um Sim solteiro procurando companhia.
Nome Colunas de Classe
Endereço Entroncamento da Água Doce, 50
Tipo Residencial
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
3 1 2
Valor § 104.565 (mobiliado)
§ 56.630 (não mobiliado)
Ocupantes Núcleo Hunter
Tamanho 30x30
Outras Informações
Aparição The Sims 3: Ambições
Vizinhança Twinbrook

Colunas de Classe é um lote residencial ocupado pelo núcleo Hunter em Twinbrook, mundo adicionado ao jogo com The Sims 3: Ambições. A casa se localiza do outro lado da rua da residência desocupada Templo Suburbano.

O exterior da casa não possui vegetação alguma. Na entrada, há uma caixa de correio e cinco flamingos. Aos fundos, há uma lata de lixo, uma garagem (com duas vagas de estacionamento, uma máquina de lavar e outra de secar roupas) e varanda com duas espreguiçadeiras.

Ao entrar na casa, há uma sala de estar (lareira, uma estante, televisão, sofá, dois poltronas, mesa de centro, abajur, estéreo, bar com banquinhos e uma escrivaninha com cadeira). Logo ao lado, há uma cozinha (geladeira, pia, fogão, seis bancadas e seis gabinetes) e uma área de jantar (com mesa de jantar e seis cadeiras).

Do lado esquerdo, há um quarto de casal (cama de casal, criado-mudo, abajur, espelho, poltrona, cômoda e porta para a varanda), um banheiro (pia, espelho, vaso sanitário, banheira e armário), uma sala de estudos (televisão, sofá, estante e escrivaninha com computador) e um banheiro (pia, espelho, vaso sanitário e ducha).

O segundo andar é inacessível e vazado.

Galeria