FANDOM

The Sims 3 Store
Coletivo Cura-Tudo
Coletivo Cura-Tudo
Nome Coletivo Cura-Tudo
Endereço Estrada das Fontes de Enxofre, 21
Tipo Hospital
Laboratório
Visitas proibidas
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
1
Valor § 43.365 (mobiliado)
§ 31.465 (não mobiliado)
Tamanho 64x64
Outras Informações
Vizinhança Aurora Skies

Coletivo Cura-Tudo é o prédio que abriga o hospital e o laboratório locais de Aurora Skies, mundo disponível para download na The Sims 3 Store.

No hospital, os Sims podem entrar na carreira Medicina, fazer uma cirurgia plástica[TS3:P], ser internado por doença do tempo[TS3:NF] ou por instabilidade[TS3:NF] ou tomar uma vacina contra a gripe durante o outono[TS3:E].

No laboratório, é possível seguir a carreira Científica ou a profissão Caça-Fantasmas, além de assistir aulas das habilidades de Lógica, Jardinagem, Invenção[TS3:Amb], Mergulho[TS3:IP] e Ciência[TS3:VU]. Além disso, pode-se entregar itens colecionáveis como rochas, peixes e espíritos (caso na profissão Caça-Fantasmas).

Na entrada do lote, encontram-se dez vagas de estacionamento, um canteiro com arbustos caixa de madeira, tremoceiros e margaridas, quatro choupos pequenos e duas rochas de paisagismo com musgo. Aos fundos, há uma elevação irregular de terreno e uma área de plataforma com duas fontes longas e estreitas e quatorze espreguiçadeiras viradas em direção para o lago que se localiza logo após o fim do terreno do lote.

Galeria